Capítulo⚪51

7.7K 662 154
                                    


 


Point Of View Camila Cabello

Justiça.

Justiça é tudo o que eu quero. Por mim, por minha família, pelos que me amam, por todos os demais que foram de alguma forma, afetados por meu ex-padrasto.
 
Hoje será o dia do tão esperado julgamento e por mais sede de justiça que eu tenha, não posso negar meu nervosismo. Estava apreensiva, amedrontada, assustada, e tantas outras sensações me percorriam que eu mal sei colocar em palavras.
 
Em algumas horas eu teria de relatar na frente de pessoas que eu sequer conhecia os abusos que sofri por dois anos da minha vida. Assim como eu sabia que teriam pessoas me apoiando, também tinha consciência de que teriam outras para me confrontarem, questionarem e colocarem à prova o que eu tinha a dizer, e isso me apavorava. Entretanto, era um mal necessário, pois por mais masoquista que isso possa soar, se eu queria me ver livre de uma vez por todas desse pesadelo, eu precisava encará-lo de frente e lutar por isso.
 
Eu precisava fazer minha parte perante a justiça humana para garantir que Marcus nunca mais fosse solto, que apodrecesse atrás das grades, permitindo assim que eu finalmente seguisse minha vida em liberdade sem medo de cruzar com ele em qualquer esquina.

 
_ Camila, senta hija. _ pede minha mãe mais uma vez.
 

_ Não consigo mama, estou nervosa. _ confesso enquanto andava de um lado para o outro. Sabia que estava deixando todos preocupados, mas eu não conseguia evitar.
 
_ Meu amor, olha pra mim? _ Lauren pede parando na minha frente, me fazendo parar também e olhá-la. _ Você precisa se acalmar, ou irá passar mal Camz. Sabe que não precisa fazer isso, não sabe?

 
_ Eu dei minha palavra Laur, preciso fazer. _ explico.
 

_ Então você precisa se acalmar antes de tudo ou não conseguirá falar nada na hora. _ fala.
 
_ Clara e Michael estão preocupados lá na casa principal... _ fomos interrompidas por meu pai, entrando com Noah no colo.
 
Estávamos na casa da Lauren. Não era para meus pais estarem aqui justamente para não levantar suspeitas ou aumentar o problema. O combinado era que eu dormiria com Lauren e Noah, afinal estar com eles era a melhor forma de me garantir uma noite de sono tranquila, depois disso deixaríamos o pequeno com os pais dela e nos encontraríamos com os meus apenas no tribunal. Mas a bocuda da minha namorada foi abrir o bico pra eles hoje cedo, contando meu estado, e agora todos estão preocupados.
 
_ Sua culpa! _ acuso olhando brava para Lauren.
 
_ Desculpa, eu só não sabia o que fazer, eu nunca vi você assim. _ fala baixo se desculpando.
 
Droga.
Eu estava nervosa, mas não era justo descontar minhas frustrações nela, ainda mais sendo a pessoa que mais vêm me ajudando. As coisas melhoram um pouco desde minha última consulta com a psicóloga, segui o conselho da Dra. Gadot e contei a Lauren sobre os pesadelos, e como se fosse possível, Lauren tem se dedicado ainda mais a mim.

Mas ainda não era como antes.
 

_ Eu que peço desculpas amor, estou assustada... _ falo me reaproximando e segurando uma de suas mãos.
 
_ Tudo bem. Vou lá falar com meus pais. _ desfaz nosso contato e percebo que ficou chateada.
 
Não era pra menos, desde sempre Lauren procurou me ajudar, e esses dias têm sido estressantes para nós duas, já que eu acabava por descontar minhas frustrações nela.
 
Clara e Michael ainda não sabiam o que se passava, mas obviamente percebiam nossa agitação. Os pais de Lauren me acolheram aqui e me cuidaram como uma filha, era mais que justo que eu fosse sincera com eles. Eu já devia ter lhes contado a verdade, mas fui vencida por minha vergonha e insegurança.
 
_ Ei, nós vamos falar como eles, tenho que contar a verdade. _ digo segurando novamente em sua mão. 
 
_ Tem certeza? Não precisa fazer isso, podemos só dar uma desculpa qualquer.
 
_ Absoluta. Já passou da hora disso acontecer. _ então saímos rumo à casa principal, deixando meus pais com Noah.
 
Eu suava em frio sem conseguir encarar Michael e Clara ao lhes contar o principal motivo de eu optar pelo intercâmbio. Era constrangedor, mas sentir o calor da minha mão e da Lauren unidas em apoio, não me permitiu fraquejar. Clara ficou em choque, mas me abraçou tão forte, me fazendo sentir segura em seu aperto materno, quase não me soltava mais. Já a reação de Michael não foi muito diferente da do meu pai, ele ficou completamente transtornado, mas deixou claro que estava ali por mim. Depois do desespero inicial da conversa, fiquei aliviada por eles não terem me julgado e por finalmente não ter mais segredos com o casal.
 
(...)
 
Lauren tentava manter uma conversa normal comigo e meus pais enquanto dirigia rumo ao tribunal, admirava seu esforço. Iríamos os quatro, além de Clara e Michael no carro de trás que fizeram questão de nos acompanhar, deixando Noah com dona Marie. Preferi que minhas irmãs não viessem, só de imaginar tê-las próximas àquele homem, me deixava extremamente desconfortável, além de que se todas faltássemos à escola, nossos amigos poderiam acabar desconfiando de algo, e definitivamente eu não estava preparada para isso.
 
Estávamos todos apreensivos, mesmo que eles se empenhassem em não demonstrar.
 
(...)
 
_ Como você está Camila? _ pergunta Demi que já estava a nossa espera no corredor do grande prédio.
 
_ Nervosa. _ confesso suspirando.
 
_ Imagino que sim. Mas você não tem o que temer, estamos todos aqui com você. Tenha calma e confie que tudo dará certo. _ tenta me tranquilizar.
 
_ Como as coisas irão prosseguir? _ pergunta Lauren me abraçando pelos ombros.
 
_ Daqui alguns minutos Camila, assim como as demais testemunhas, serão encaminhadas a um espaço reservado para que não tenham contato com as demais partes e só sairão de lá quando precisarem depor. Preciso que tenha paciência pois ao que tudo indica, você será a última das testemunhas, que são mais cinco garotas e um rapaz. _ minha advogada nos explica.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora