Capítulo⚪37

8K 761 100
                                    

Cont.
Point Of View Camila Cabello.

Minha mãe enfim estava longe das garras daquele crápula, e eu estava eufórica por isso, mas ao mesmo tempo tinha medo do que viria a seguir.

Eu teria que contar tudo o que passei pra ela, além de relembrar tudo novamente, estava receosa quanto sua reação.

Aos olhos dela, Marcus era bom, o que é bem diferente da realidade, não sabia se ela acreditaria em mim, ou se manteria cega em relação a ele.

Depois da separação, ela se jogou de cabeça na relação com Marcus, e não a culpo por isso, ela estava frágil e precisava de alguém, e ele cumpriu seu papel, de início ele foi bom pra ela, só que pra mim não foi a mesma coisa.

Eu estava nervosa, mas sabia que não poderia mais adiar, iria até o final com isso, eu queria ser livre, totalmente livre, para que assim pudesse viver minha vida, e ser de Lauren como ela merece.

Eu a amo, e estava fazendo isso por nós duas, pois no final eu sabia que ela sempre permaneceria ali ao meu lado.

Depois que tudo fosse esclarecido, poderíamos dar início ao processo definitivamente, já que Marcus era procurado a um bom tempo, seria fácil encontrá-lo e prendê-lo com a nossa ajuda.

_ Hija? Ficou calada de repente, você está bem? _ pergunta mama.

_ Estou sim, só pensando em como iremos aproveitar esses dias juntas._ minto.

Claro que eu queria aproveitar com ela, mas depois de nossa conversa, não sei se teríamos vontade para isso, pelo menos não nos próximos dias.

Noto que Lauren não havia caído nessa história, ela sabia o quanto minha cabeça estava fervilhando, a procura de um jeito mais fácil de contar tudo a minha mãe, sem que ambas saíssemos tão machucadas.

Coisa que seria bem difícil.

Já estávamos a caminho da casa de Alejandro, Noah já estava conosco entretido com a pequena tv que Lauren pós no banco traseiro, especialmente pra ele.

_ Não vejo a hora de conhecer a cidade, sempre tive vontade de viajar assim, pena que tenho tão pouco tempo aqui. _ diz ela

Se dependesse de mim, ela não sairia mais daqui, apenas quando tudo fosse resolvido.

Sinuh e eu nunca havíamos saído do México, e sabia o quanto minha mãe tinha vontade de conhecer outros lugares assim como eu.

_ Terei o prazer de mostrar a cidade pra senhora, Camz já conhece alguns lugares que foi com meus irmãos, mas eu conheço os melhores pontos da cidade. _ diz Lauren piscando pra mim.

Porque tão linda?
Fica até difícil resistir.

_ Obrigada, mas sem isso de senhora, me faz parecer mais velha do que já sou, pode me chamar de Sinuh, querida. _ fala mama.

_ Como preferir. _ diz Laur cordialmente.

_ Morou sempre em Miami Lauren? _ pergunta.

Mama estava bem curiosa em relação a minha namorada, eu até que a entendia, Lauren era bem intrigante.

_ Sim, apesar de minha ascendência cubana, eu nasci aqui, passei apenas um tempo em Londres, e retornei a poucos meses. _ explica Lern.

Sim, eu já sabia sobre isso, como eu disse eu sabia sobre tudo relacionado a ela e ela a mim.

Não tínhamos segredos.

_ Sem querer ser indelicada, o pai de Noah mora em Londres? _ pergunta e vejo o corpo de Laur ficar rígido.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora