Point Of View Camila Cabello.
03 de março._ Ei dorminhoca, hora de acordar._ ouço a voz rouca de Lauren seguido de vários beijos pelo meu rosto o que me faz sorrir.
Apesar de não gostar que interrompam meu sono, era bom acordar com esse carinho todo, principalmente vindo da pessoa que você ama.
_ Estou com sono Lern. _ resmungo enquanto ela deposita um beijo em meu pescoço, me causando arrepios.
Meu corpo sempre reagia ao dela.
_ Eu sei princesa, mas hoje é um dia importante, precisa acordar._ fala, e sinto carinho em meu rosto.
_ Importante? Porque?_ questiono sem abrir os olhos, mas trazendo Lauren pro mais perto possível de mim, e ela me abraça.
Era tão bom ficar assim com ela, e sempre que ela estava por perto, aproveitava o máximo de seus carinhos.
_ Sério que não lembra? _ pergunta, e pelo seu tom ela estava sorrindo.
_ Não. _ digo abrindo os olhos lentamente e observando aqueles verdes clarinhos me encarando com um sorriso no rosto.
Incrível como Lauren é linda, sério, é inexplicável essa beleza, toda vez que a olho fico mais encantada, se é que isso é possível.
_ Bom, já que não lembra, vá tomar seu banho, espero você lá em baixo pra descobrir. _ diz depositando um selinho em meus lábios e saindo da cama rapidamente, antes mesmo que eu consiga questioná-la.
O que será que ela está aprontando?
Pelo visto vou ter que fazer o que ela falou, pois estou bem curiosa.Tomei meu banho, fiz minha higiene matinal, e já sai do banheiro arrumada para a escola, agora só faltava saber o que minha doce namorada estava aprontando.
Como não havia nem sinal de Noah e Lauren no andar de cima, desci as escadas com minha mochila nas costas, mas ela não estava lá embaixo também, então sai rumo a casa principal, com certeza ela estaria lá.
(...)
_ Surpresa! _ falam todos juntos assim que eu entro na sala.
Ok, realmente foi uma surpresa.
Eu não acredito que esqueci meu próprio aniversário, como eu esqueço uma coisa dessas?Estavam todos reunidos, meus pais, irmãs, sogros, cunhados e D. Rosa.
_ Obrigada. _ agradeço sorrindo ao perceber tudo que fizeram pra mim.
Lauren segurava um bolo e se aproximou com um sorriso no rosto.
_ Faça um pedido amor. _ fala e assim o faço assoprando as velas, olhando em seus olhos, o que aumenta seu sorriso, tenho certeza que ela sabia do que se tratava meu pedido.
_ Ok, deixem de se comerem com os olhos, e me dá um abraço. _ fala Verônica fazendo com que eu ficasse vermelha.
_ Idiota. _ resmungo enquanto ela me envolve em seus braços.
_ Sei que você me ama. _ diz convencida.
Eu finalmente estava completando 18 anos, e isso de certa forma era ótimo.
_ Hija, não acredito que meu bebê cresceu tão rápido. _ fala mama com a voz embargada, vindo me abraçar assim que Vero me soltou.
_ Hey, pensei que eu fosse seu bebê. _ escuto Sofia resmungando o que ocasiona risadas em todos.
Depois de tudo o que aconteceu comigo, essa era a primeira vez que eu comemorava meu aniversário.
E hoje podia dizer com certeza que estava feliz, era um bom dia, comemorar algo importante ao lado de quem amamos é sempre bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...