Point Of View Lauren Jauregui| 12 de setembro de 2015| Sábado|9:30 A.M| Casa dos jauregui's.
_ Menina Lauren, está na hora de acordar. _ escuto alguém chamar.
_ Me deixa dormir._ resmungo afundando meu rosto no travesseiro.
Não se pode dormir mais até meio dia nessa casa.
_ Seus amigos estão lá embaixo._ fala ela me sacudindo.
_ Não tenho nada haver com isso, deixem eles lá, eu vou continuar dormindo._ falo
Não tinha convidado ninguém, será que esse povo não dorme? Mal começou o fim de semana e já querem festa e bagunça?
Não vou negar que faço isso as vezes, mas eu estava exausta, ter que frequentar as aulas cansa, eu só queria passar o dia dormindo.
_ Camila pediu ajuda, parece que Keana está a deixando desconfortável. _ diz
Será que ela não se toca que a Camz não quer nada com ela?
_ Já estou de pé! _ falo pulando da cama, me arrepender do na hora.
Merda.
Meus olhos.
_ Fala que assim que eu voltar a ver de novo eu apareço lá, porque abriu as cortinas? _ digo tentando abrir meus olhos lentamente para que se acostumassem com claridade que invadida o quarto.
_ Porque se não fizesse isso, você não levantaria. _ fala
_ Estou cega por sua culpa._ digo fingindo drama.
_ Deixa disso menina, e vá logo antes que eu leve de volta seu café. _ fala.
_ Falando em comida, lembre meus pais de abastecer aqui, estou sem nada nos armários e geladeira, e bom dia flor do dia._ digo caminhamos até a senhora e dando um beijo estalado em sua bochecha..
Tinha mesmo que encher a dispensa, pois eu tinha muita fome durante a noite.
_ Está muito feliz esses dias. _ conclui ela.
_ Se quiser posso voltar a ser a irritante e Resmungona._ digo arqueando as sobrancelhas.
_ Não, nem pensar, prefiro você assim, é mais sociável! _ diz ela meio desesperada.
_ Fique tranquila, por enquanto eu estou de bem com a vida, mas não se acostume, isso pode mudar. _ alerto
E era fato, meu temperamento dependia do quão bom minha vida estava, e no momento estava tudo tranquilo.
_ Vira essa boca pra lá, não demore, a menina Camila precisa de você._ diz se retirando do quarto.
Seguir para o banheiro tirando minhas roupas pelo caminho, entrando logo embaixo do chuveiro, com aquela água quente pra
Era um fato eu estava feliz, radiante esses dias, tudo por causa de uma certa pessoa.
Haviam se passado duas semanas que eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu com Camila, duas semanas que o idiota da escola tentou ter algo com ela a força, duas semanas que eu queria matar todos que chegassem perto dela sem sua permissão.
Fora isso estava tudo bem.
Mas eu juro que se dependesse de mim o padastro de Camila estaria na cadeia, ou morto, ele não merecia nenhum pingo de piedade depois do que fez com ela, eu até entendia os motivos que por ela não ter contado pra ninguém.
Ele ameaça a mãe dela, a única pessoa que ela tem, e ainda tinha as pessoas nas quais deveriam fazer sua proteção e segurança, e não cumpririam esse papel por serem idiotas e sem caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...