Capítulo⚪23

12K 889 286
                                    

Point Of View Camila Cabello| 04 de outubro de 2015| Domingo| 10:35 A.M| Miami, Flórida.

Eu estava nervosa, afinal eu iria reencontrar meu pai hoje depois de tudo o que eu passei, depois de descobrir a verdade sobre ele ter me deixado pra trás, estava sentindo um misto de felicidade e medo.

Medo porque eu também teria que contar a sobre mim, sobre o que Marcus fez comigo, não sabia como eles reagiriam, se eles sentiriam nojo de mim, ou se me ajudariam a tirar minha mãe de lá.

Sinceramente eu estava mais preocupada com minha mãe, queria ela longe de Marcus, não me importava com o que eles achassem de mim, eu já estava destruída mesmo, seria só mais uma coisa que eu teria que lhe dar, dentre todas as merdas da minha vida.

_ Camz pare de roer as unhas! _ fala Lauren me impedindo de levar a mão a boca mais uma vez e deixando nossas mãos unidas sobre minha coxa enquanto dirigia.

_ Estou nervosa! _ confesso e sinto ela acariciar a costa da minha mão com o polegar, mas sem desviar a atenção das ruas.

Apesar de ontem ter sido ótimo, e divertido não fez diminuir minha ansiedade pra hoje, mas seu toque me transmitia conforto, tranquilidade, e uma paz absurda, se não fosse por ela e sua insistência com toda certeza eu não estaria aqui, não teria nem falado com minhas irmãs ainda, ficaria remoendo coisas que não eram verdades.

Definitivamente devia muito a Lauren.

_ Eu percebi, mas fique tranquila, eu estou com você, Noah também! _ fala e o bebê solta um gritinho ao ouvir seu nome, nos fazendo rir.

Super esperto.

_ Obrigada mesmo Lern, e a você também pequeno! _ digo olhando pra ele que estava na cadeirinha no centro do banco traseiro.

_ Ele olha pra nós como se entendesse tudo, fico até assustada! _ fala Lauren olhando-o pelo espelho do carro rapidamente.

_ Os olhos dele que são intensos, ele pode não entender muita coisa, mas pelo menos presta atenção! _ falo.

_ Meu filho é esperto! _ fala super orgulhosa.

Era diferente, porém lindo quando Lauren se referia a ele como filho, diferente porque ela tinha um estilo todo Badgirl, mas no fundo era super fofa.

Noah começou a balbuciar coisas, e ficar inquieto na cadeirinha, chamando nossa atenção, Ele parecia não gostar muito de andar de carro, sendo mais precisa ele não gostava de ficar preso na cadeira, por isso Lauren preferia sair quando ele estava dormindo, era mais fácil.

_ Falta muito pra chegarmos?_ indago já que Vero tinha dado o endereço a ela.

Eu não conhecia muito Miami, na verdade eu estou aqui a algum tempo e dificilmente saio pra conhecer os lugares, preciso mudar isso, ou o intercâmbio vai acabar e eu não vou ter conhecido nada daqui.

Eu sou bem realista, afinal eu só tenho um visto de um ano, sendo que já se passaram três meses, uma hora eu terei que retornar, e se eu consegui me livrar do traste antes, não terei problemas em volta, pois ele longe de mim e da minha mãe é o que eu quero, de preferência preso, ou morto pagando por tudo o que ele fez.

Tinha também meu pai, ele poderia conseguir que eu ficasse definitivamente nos estados unidos, eu confiava em Lauren, ela disse que não precisava me preocupar com isso, mas ela já vinha fazendo tanto por mim, que eu precisava resolver isso sozinha.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora