Capítulo⚪41

10.4K 747 492
                                    

Point Of View Lauren Jauregui.
29 de janeiro.
Sexta-feira.

Era sexta-feira, um dia lindo por sinal, e eu estava feliz, pois teria folga durante todo o fim de semana, começando por hoje, e isso graças às minhas horas extras, assim eu poderia curtir Camila e Noah o dia inteiro, e planejar a festinha do meu pequeno.

Meu trabalho era bom, não tinha do que reclamar, eu curtia desenhar, e principalmente fazer as tatuagens, não era uma profissional, mas aos poucos ia aprendendo, além do dinheiro, que facilitava muito minha vida e a de Noah, já que não dependia dos meus pais nesse sentido.

A alimentação, roupas, remédios, tanto pra mim como para Lorenzo eram por minha conta, e isso me deixava de certa forma feliz e orgulhosa, por está conseguindo manter tudo nos eixos, certo que eu não pagava aluguel, energia e nem água pois ainda morava com eles, mas já era um começo.

Quando precisasse morar sozinha, eu já teria um controle e responsabilidade.

Minhas horas extras tem rendido um bom dinheiro, e com ele poderia fazer o aniversário de um ano do meu pequeno, na semana que vem, já tinha quase tudo planejado, só precisava de ajuda em alguns detalhes, e nisso Camz me ajudaria.

[N/A: Vocês acham que a festinha de Noah deve ser de que personagem?]

(...)

Meu dia começou bem, apesar de Camila não ter dormido comigo, logo cedo ela estava acordando Noah e eu para tomarmos café juntos, a ajudei a arrumar nosso pequeno e o deixei com Dona Rosa, para então seguirmos pra escola.

Noah precisava ir pra escolinha, Dona Clara e Camila vivem dizendo isso, só que acho ele novinho demais, e também já estávamos quase no fim do período escolar, não adiantaria muita coisa, quem sabe no próximo semestre eu faça o que elas querem.

Sei que ele precisa socializar com outras crianças, mas parece tão cedo, ele ainda vai fazer um ano, apesar de ser muito esperto e já falar algumas coisas, adora que leia ou toque pra ele, mas eu tinha receio de ver-lo sob o cuidado de outras pessoas.

_ Está pensativa. _ observa Camila.

_ É que daqui quatro dias, Noah vai fazer um ano, sinto que eu não aproveitei muito da vida dele. _ falo suspirando.

_ Você não tem culpa Lauren, Noah chegou pra você com sete meses, e tudo que você tem feitos desde então é cuidar dele, e estar o mais presente possível. _ fala.

_ Você tem razão, eu não posso ficar me cobrando algo, se eu nem sabia da existência dele, mas posso viver o agora e aproveitar cada segundo. _ falo.

_ Isso mesmo, e o pretende fazer nesse fim de semana? _ questiona.

_ Surpresa. _ falo

_ Lauren, não me deixa curiosa. _ pede.

_ Na hora certa você vai saber. _ digo e ela bufa, enquanto estaciono o carro no estacionamento da escola.

Sabe aquele dia que tem tudo pra ser perfeito, tinha acabado de mudar.

o que era pra ser um inicio de dia legal, se transformou rapidamente.

Tudo por causa de um idiota, chamado Shawn Mendes.

Eu já estava de saco cheio daquele mané querendo falar com Camila, mas agora minha raiva estava num nível elevadíssimo.

Shawn simplesmente estava parado na frente do meu carro com um buquê de rosas, eu sabia que não eram pra mim, isso era bem óbvio.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora