Capítulo 53

6.7K 446 213
                                    

Point Of View Lauren Jauregui.
28 de abril.

Quem em sã consciência liga tantas vezes assim? meu celular parecia uma britadeira de tanto vibrar sobre a cômoda.

_ Alô. _ atendo, sem ao menos ver quem estava ligando.

_ Lauren! É o Zayn, preciso da sua ajuda._ fala de forma afobada.

_ O que houve? _ pergunto levantando da cama com cuidado pra não acordar Camz e Noah.

Z não era de ligar assim, apenas esse fato já me fez despertar rapidamente.

_ A bolsa da Alexa estourou, não sei o que fazer. _ fala desesperado, dava pra ouvir alguns resmungos pela ligação, devia ser ela.

Estranhei esse fato, ela havia ido pra Londres, pois queria ter a filha lá, insistiu tanto que não queria a participação de meu amigo durante a gravidez, o que será que fez ela voltar? Isso ficou martelando em minha cabeça, mas não o questionei sobre isso, depois entenderia essa história. 

_ Ok, fica calmo, leva ela pro hospital dos meus pais, vou ligar pra minha mãe preparar tudo, estou a caminho, vai da tudo certo. _ digo indo pro closet me trocar.

_ Ok, obrigada Laur. _ Diz respirando fundo.

_ Fica tranquilo cara, vai da tudo certo, pega as coisas delas e vai pro hospital, só toma cuidado. _ digo e ouço Alexa gritar o chamando.

Não quero nem imaginar a dor que ela deve está sentindo, às vezes agradeço por não poder engravidar, Porque o que já ouvi mamãe falar sobre isso, bota medo em qualquer um, em certas ocasiões agradeço por ter um pênis, também tinha a vantagem de não ter cólica.

_ Ok, estou indo. _ fala e logo desliga.

Me troco rapidamente e olho as horas 2:30 da manhã do dia 28 de abril.

_ O que houve? _ questiona Camz assim que volto para o quarto, Noah estava em seu colo, também acordado, mas entretido com a mamadeira, e brincando com o colar dela.

Ele tinha essa mania enquanto mamava em nosso colo, sempre brincava com meu colar ou o de Camila.

_ Desculpe por acorda vocês. _ desculpo-me, acho que não havia sido tão sutil ao levantar. _ Era Zayn, a bolsa de Alexa estourou, estou indo pro hospital ajudá-lo, ele está nervoso, vou avisar o pessoal também. _ informo vestindo minha jaqueta e tentando arrumar meu cabelo.

_ Ela não estava em Londres? _ questiona curiosa.

Camila sabia tudo que havia acontecido entre Alexa e eu, afinal tentava não esconder nada dela, ela não me julgou, ficou meio chateada, mas entendeu a situação.

_ Eu achava que sim, vou tentar entender isso mais tarde, tudo bem ficar com Noah? Vou tentar não demorar. _ digo.

_ Lauren, ele é meu filho, claro que tá tudo bem, só dirige com cuidado ok? _ fala olhando em meus olhos.

_ Tudo bem, obrigada amor. _ digo lhe dando um selinho, e depositando um beijo nos cabelos de Noah que já estava quase dormindo novamente.

Esse garoto era um anjo, não tinha o que reclamar.

_ Me mantenha informada. _ diz e eu concordo saindo do quarto.

Pelo visto teremos uma madrugada longa, só de pensar já sinto meu corpo cansado.

_____&______

Era por volta das 7:20 da manhã, quando Zayn finalmente apareceu, meu amigo parecia exausto, mas não tirava o sorriso do rosto.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora