Capítulo⚪38

8.5K 754 149
                                    


Cont.
Point Of View Lauren Jauregui.

Eu estava a ponto de abrir um buraco na sala de meu sogro de tanto andar de um lado para o outro.

Estava nervosa, preocupada, minha cabeça não parava de pensar no que poderia está acontecendo naquele escritório, porque elas demoravam tanto? Queria invadir aquele lugar, só pra ter certeza se Camila estava bem.

Tudo o que queria era que minha pequena resolvesse isso e assim pudesse seguir em frente, não queria que ela regredisse, devido a isso eu mesma depois que tudo estivesse completamente encaminhado e Marcus estivesse na cadeia, procuraria um profissional para ajudá-la a lidar com tudo que passou.

Ela confiava em mim, e procurava desabafar o máximo comigo, ela parecia mais segura, menos arredia com as outras pessoas, porém os traumas ainda a afetam e creio que sempre irão afetar.

Por isso procuraria um profissional.

_ Pare com isso, está me enlouquecendo. _ pede Sofia me fazendo parar de andar.

Estávamos todas na sala, a espera das duas.

_ Porque vocês estão assim? O que está acontecendo? _ pergunta Lucy.

Ela não sabia de nada, assim como nenhum outro amigo nosso, era um assunto que dizia respeito a Camila e só ela poderia contar ou não aos outros, e nós respeitamos isso.

_ É complicado amor, um assunto familiar, infelizmente não posso dizer nada a respeito sem o consentimento de Camila, você poderia ficar com Noah em meu quarto? _ fala Vero.

_ Tudo bem. _ concorda Lucy, pegando meu filho do colo de Sofia e subindo as escadas.

Era melhor os dois ficarem lá mesmo, não sabiamos como as duas sairiam dali.

_ Odeio não contar as coisas pra ela. _ diz Vero frustrada.

Sabia que Lucy poderia ficar chateada, já que namorava Verônica, e estava por fora do assunto, mas por enquanto ela entenderia.

_ Depois vocês conversam, ela vai entender que não diz respeito a você, então automaticamente você não tem autorização para contar. _ digo tentando acalma-la.

_ Vocês tem razão, Mila já passou por muitas coisas, melhor deixar só entre nós. _ fala Vero.

_ Concordo. _ diz Sofi e nesse momento escutamos a porta do escritório abrir, e minha namorada sair.

Era notável que Camila havia chorado e muito, seus olhos estavam vermelhos e ela parecia tão frágil, não pensei duas vezes fui até minha namorada.

No momento eu não ligava se minha sogra não sabia sobre o nosso relacionamento, nada me importava além de saber como Camila estava.

_ Amor? Você está bem? _ perguntei tocando seu rosto e observando uma lágrima cair, ela nem mesmo me respondeu apenas me abraçou, escondendo seu rosto em meu pescoço como de costume, e eu fiz questão de retribuir.

Podia ver Sinuh revirando aqueles papéis, como se não acreditasse, seus olhos cheios de lágrimas, era nítido como ela ficou mal.

_ Camz, fala comigo. _ peço mas sem resposta.

Enquanto eu cuidava de Camila,
Sofia e Verônica foram ao encontro de Sinuh, guio Camila até o sofá, onde eu me sento e ela se aconchega em meu colo, podia sentir suas lágrimas molhando minha camiseta, ver-la assim doía muito.

Mas nós precisávamos acalmá-las, para que assim pudessem terminar essa conversa de umas vez.

(...)

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora