Point Of View Lauren Jauregui| 20 de setembro de 2015| 18:00 P.M| domingo| Miami, Flórida.
_ Ficou lindo!_ fala Camila entrando no quarto que seria de Noah a partir de agora.
Ela estava com um cesto de roupas lavadas dele, e começou a arrumar na pequena cômoda, e no guarda roupa, eu comprei bastante coisas, acho que vai dar pra algum tempo.
Eu tenho um filho, E ainda não acredito nisso, era tudo tão novo e confuso.
Sorte que tinha ela pra me ajudar, ou eu estaria pirando.
Também não acredito na forma como a vadia da Daddario o tratou, como uma mãe faz isso com o filho? Ela não merecia nem ser chamada dessa forma, ela definitivamente é um monstro.
Tiro essas conclusões com base na minha família, apesar da minha condição, no caso a intersexualidade, em momento algum fui descriminada dentro de casa, pelo contrário eles sempre me apoiaram e me deram carinho independente de tudo, das minhas burradas, da minha rebeldia, das minhas crises, nos meus maus momentos, nem todos tinham essa sorte, eles sempre procuravam o melhor pra mim e me amavam e eu também os amava, mesmo com o meu jeito torto de demonstrar.
É por isso que não entendo como Alexandra foi capaz de largar um bebê dessa forma, Eu conheço Noah, a o que? Dois dias? E já me apeguei a ele tão rápido, era impossível não se encantar por ele.
Ele é lindo, fofo, e todo momento quer carinho, pelo menos da minha parte, acho que ele gosta e confia em mim, ah ele também gostou da Camz, ela esteve hoje mais cedo com ele.
Mas quem não gostaria dela não é? Além que os dois se parecem com o jeito retraido e as vezes carente, a fofura.
Sério eu notei essa semelhança nesses dois dias, eu estou definitivamente encantada por eles.
_ Realmente, espero que ele goste. _ falo meio ansiosa.
_ Ele é um bebê, e garanto que depois de tudo que ele passou, pois eu imagino que não deve ter sido fácil ficar com aquela megera, ele vai ser feliz agora Lauren. _ fala terminado o que fazia e ficando de frente pra mim.
_ Mas e se ... _ não termino de falar pois ela me interrompe.
_ Nada de mas, mesmo que você seja grossa e irritante a maioria das vezes, especialmente comigo, você é boa Lo, me ajuda, me aconselha, e me passa a confiança que ninguém conseguia nos últimos anos, acho que fará o mesmo pra o pequeno, você será uma boa mãe. _ diz ela se referindo a confiança que ela tinha em mim, já que apenas eu sabia sobre Marcus.
Outro traste que eu daria um jeito de sumir do mapa, se dependesse de mim iria proteger Camila e Noah de tudo.
Me mantir em silêncio, analisando o que ela tinha me dito.
Camz sempre me surpreendia, ela parecia saber sempre o que me aflingia, nós nos conhecíamos a tão pouco tempo e pareciam anos, pelo menos pra mim, eu podeira compara-la a Justin, mas algo em mim insiste em dizer que o que sinto por ela é totalmente diferente, e eu tinha medo, muito medo disso.
E ainda tinha o quase beijo, eu realmente queria aquilo, muito mais do que eu pensei, mas e se tivesse acontecido? e se tivéssemos nos beijado? será que estaria tudo bem entre nós duas? Estaríamos conversando como agora? Nossa amizade continuaria a mesma? Eu não podia arriscar em perder-la, ela era frágil demais, tinha problemas que ainda precisávamos resolver e eu não queria machuca-la, Camila vinha se tornando cada vez mais importante pra mim, e eu devia cuidar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...