Capítulo⚪31

12.3K 842 227
                                    

Point Of View Camila Cabello| 10 de dezembro de 2015| Quinta-feira| 19:26 P.M.

_ Meu Deus, você está filmando isso não é Lauren? _ questiono completamente contente com o que via.

Noah estava em pé olhando pra mim,  sem se apoiar em nada e eu estava sentada no chão um pouco afastada o incentivando a prosseguir.

_ Claro Camz. _ diz e mesmo não olhando pra ela, sabia que estava sorrindo, ela ficava encantada com cada pequena coisa que ele fazia.

_ Isso, vem aqui meu amor. _ digo e Noah começa a dar passinhos totalmente desengonçados e lentos em minha direção.

Era notável seu desequilíbrio, afinal era a primeira vez que ele tentava sem se apoiar em nada.

Noah tinha agora dez meses, e a algumas semanas estava ensaiando os primeiros passos, hoje quando cheguei da escola ele até tentou vim andando até mim, porém desistiu na primeira queda.

E agora depois que Lauren chegou do trabalho com um pequeno incentivo, estávamos tentando que ele andasse sozinho e até agora estávamos tendo sucesso e isso era incrível.

Pra mim fazer parte de coisas simples na vida desse pequenino, era maravilhoso, eu já tinha me apegado tanto a ele, assim como em Lauren.

Eu diria que criei uma dependência dos dois tão forte, que já não imaginava minha vida sem eles, não mais.

_ Vem pegar Noah, vem. _ digo mostrando o novo brinquedo que Lauren comprou pra ele.

Noah, dava passos desengonçados e sem equilíbrio, e acabou por cair, mas não chorou, o que eu agradeci, não gostava de ver-lo chorando, apesar dele quase não chorar, o que eu acho bem estranho, afinal ele não fala, e a saída dos bebês é chorar pra conseguir as coisas, mas com ele não acontece com frequência.

Será que Alexandra brigava com ele quando o mesmo chorava? Era bem capaz, mas não era hora de pensar nisso, resolveremos uma coisa de cada vez.

_ Vamos lá meu amor, pega o brinquedo com a titia Camz. _ diz Lauren atrás de mim, sem ir ajudá-lo, ela queria que ele aprendesse sozinho.

O pequeno olhou pra mim emburrado, mas não chorou, apoiou as mãozinhas no chão e se levantou e tentou vim até mim novamente.

Caminhando lentamente e totalmente sem equilíbrio, dando gritinhos, devia esta animado por está andando, quando estava perto o suficiente, ele deu passos mais rápidos se jogando em meus braços mumurrando coisas que eu não entendia.

_ Parabéns, você conseguiu. _ digo o abraçando e lhe enchendo de beijos o que ocasionou gargalhadas gostosas de sua parte.

_ Eu também quero. _ fala Lauren se sentando ao meu lado e abraçando nós dois.

_ Você foi incrível campeão. _ diz Lauren beijando seu rostinho e lhe entregando o brinquedo.

Ainda tentamos que ele andasse meus algumas vezes e conseguimos até que ele não quis mais e foi brincar de outra coisa.

(...)

Esses momentos com Noah, me faziam imaginar tantas coisas.

Fico pensando em como seria se eu tivesse tido meu bebê, como ele seria? Pareceria comigo? Como estaríamos hoje? As coisas seriam diferentes se eu tivesse contado pra minha mãe? Ela acreditaria em mim?

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora