Point Of View Lauren Jauregui.
09 de janeiro de 2016.
Sábado._ Camila tenha calma. _ peço pela milésima vez tentando acalma-la, enquanto esperávamos o avião em que sua mãe estava pousasse.
_ Não consigo Lern._ diz inquieta andando de um lado para o outro, o que já estava me deixando nervosa também.
Era estranho dizer que as vezes o que ela sentia me afetava? Acho que tudo isso era devido ao grande envolvimento que nós tínhamos, eu definitivamente era muito apegada a ela.
Só não sabia até que ponto isso era bom.
_ Se não parar agora, serei obrigada a te beijar. _ falo parando em sua frente, prendendo minhas mãos em sua cintura, antes que ela fizesse um buraco no chão.
Pouco me importava com as pessoas a nossa volta, não me importava com os olhares ou o que pensavam, eu só queria que ela se acalmasse, e quem sabe conseguisse um beijinho.
_ Não, não quero que minha mãe saiba assim sobre nós. _ diz contrariada, observando o ambiente.
_ Ela ainda vai demorar amor. _ digo manhosa.
_ Lern! _ repreende.
_ Tudo bem baby, eu já sei. _ falo.
Nós havíamos conversado, e decidimos que depois que tudo fosse esclarecido, aí sim contaria-mos sobre nós, e pra mim estava tudo bem, pois eu entendia seus pontos.
Até porque sua mãe nem sabia sobre sua sexualidade, então teria que ser uma coisa de cada vez, com calma, já bastava o que ela descobriria hoje.
Só havia um problema, como eu resistiria a ela? Era muito difícil me controlar quando a tinha tão perto, é claro que eu era consciente e sabia que tudo tinha que ser no tempo dela, pra que não regredissemos, mas era complicado, Camila era linda, a garota que eu amo, tudo me puxava pra ela.
_ Então sente-se e se acalme, você passou a semana com os nervos a flor da pele, isso não faz bem a você, é apenas a sua mãe, ela irá entender tudo amor, tenha calma. _ insisto.
Mesmo contrariada ela faz o que eu peço, e logo me sento ao seu lado.
Minha namorada estava um caos desde que dona Sinueh aceitou vim para Miami ver as filhas, minha sogra ficou eufórica ao falar e ver a filha mais nova depois de tanto tempo, mesmo que por chamada de vídeo.
Desde então Alejandro e eu nos reunimos e estávamos arcando com as despesas da viagem, mesmo que minha namorada não tenha ficado muito feliz sobre eu está gastando dinheiro com coisas dela, mas sem nossa ajuda seria impossível dona Sinuh viajar, já que pelo visto Marcus não a deixava com um tostão.
Claro que minha sogra não sabia sobre a participação de Ale nisso tudo, ela acreditava que minha família estava a ajudando a reencontrar a filha, pois não sabíamos como ela se sentia em relação a Alejandro, todo cuidado era pouco, e devido a isso ocultamos essa parte da história.
Para que tudo ocorresse bem, impusermos apenas uma condição, era que Marcus não soubesse de nada, então para todos os efeitos minha sogra estava viajando para três dias de palestras, e se tudo ocorresse bem, ela nunca mais sairia de perto das filhas.
Claro que não tinhamos como saber como ela reagiriar a tudo, porém tinhamos que tentar, Camila merecia ser feliz, e pra isso ela precisava da mãe por perto, em segurança.
_ Está melhor? _ pergunto entrelaçando nossos dedos e acariciando as costas de sua mão.
_ Desculpa está assim, além da saudade, eu estou com medo dela não acreditar em mim. _ diz suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...