Cont...
Point Of View Lauren Jauregui.Só podia ser brincadeira, depois de tempos em Miami, já estava até agradecida por não ter encontrado ninguém da minha antiga escola.
Mas justo hoje, um dia importante pra Camila, essa garota surge, só podia ser brincadeira com minha cara, a vida gosta de me foder mesmo, só pode.
Certo que Lúcia nunca fez mal a mim, na verdade nunca falou comigo, ela fazia apenas algumas matérias comigo, porém ela viu o que eu passei, as humilhações que eu sofrir e no fundo eu sabia que ela sentia pena, eu via isso em seus olhos na época.
Eu não suportava que sentissem pena de mim, eu já tinha superado certo?
Era hora de agir de maneira indiferente ao meu passado, as coisas ruins que eu vivi já deviam ter sido esquecidas, eu estava bem agora, e não era por ter encontrado uma antiga colega de sala, que eu iria jogar fora todo o tratamento e avanço que eu tive.
_ Igualmente! _ minto, sorrindo fraco para a garota ao lado de Vero.
Vendo meu desconforto Camila logo iniciou uma outro assunto com eles, claro que eu falei com Lúcia, eu não era mal educada, e não tinha motivos para tratá-la mal, afinal ela nunca me fez nada.
Eu só estava desconfortável por ela ter presenciado uma época nada boa da minha vida.
_ Você está bem? _ pergunta Camila apenas pra que eu escutasse.
_ Estou baby! _ falo sorrindo de lado trazendo ela pra mais perto de mim, e ela deita a cabeça em meu ombro.
Com ela perto ficava tudo bem.
Eu podia sentir o olhar de Alejandro e Verônica sobre nós, até mesmo de Lúcia, mas se Camz não ligava, porque eu ligaria não é mesmo?
Camila estava conversando bastante, era nítido a vontade dela de saber o que aconteceu com o pai e as irmãs nos últimos anos, e Alejandro não se importava de responder nada.
_ .... Então depois de um tempo eu consegui me estabelecer aqui, e hoje tenho uma pequena empresa, na qual pretendo expandir daqui a algum tempo! _ fala Ale, depois de Camila ter perguntado com o que ele trabalhava aqui.
_ Acho que alguém está com a fralda suja! _ resmunga Sofi fazendo careta e interrompendo minha fala.
Ela ergue Noah pra Camila o pegue.
Frouxa, enquanto ele tá limpinho, ela brinca com ele.
O pequeno estava com um bico emburrado, e com toda certeza iria chorar se eu não fizesse algo logo.
Cadê a chupeta quando se precisa?
_ É a sua vez! _ alerta Camila.
Oh droga, não tinha outra hora pra isso filho?
Me pergunto como um ser tão pequeno faz um estrago tão grande.
_ Por favor Camz, não me faça fazer isso!_ peço, não me importando com as pessoas na sala, uma coisa que eu não gostava de fazer era trocar fraldas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...