Point Of View Lauren Jauregui| 24 de dezembro.| 8:20 A.M| quinta-feira| véspera de Natal.
_ Lern acorda! _ sou desperta com sua voz mansa e com vários beijos pelo meu rosto e pescoço.
_ Humm.. _ resmungo desfrutando de seus carinhos.
Eu adorava quando ela se sentia a vontade o suficiente pra demonstrar carinho e me tocar sem medo ou receio algum.
Mesmo sendo raro, era um sinal claro do quanto ela estava avançando, mesmo que as vezes ela ficasse um pouco arredia, a maioria das vezes eu conseguia contornar a situação, e quando ela própria tomava a atitude, isso me deixava tão feliz por poder está fazendo parte dessa evolução.
E com toda a certeza eu continuaria ajudando no que fosse preciso pra ela ficar totalmente bem e livre de seus medos.
_ Levanta. _ pede manhosa.
_ Como? você está em cima de mim. _ digo ainda de olhos fechados em um tom risonha já que podia sentir seu corpo sobre o meu.
_ Então abre os olhos._ pede e sabia que estava com um bico pidão nos lábios.
_ As cortinas estão fechadas? Não quero ficar cega. _ digo.
_ Estão. _ fala.
Abro meu olhos me arrependendo na hora, o quarto estava claro demais, dificultando minha visão e fazendo meus olhos arderem.
_ Sua mentirosa. _ acuso-a fingindo está brava quando enfim consigo manter meus olhos abertos a olhando, minha latina estava com um sorrisinho sapeca.
Ela estava sentada em minhas coxas, com o corpo curvado sobre o meu.
Eu estava feliz por ela está aparentemente feliz, incrível que agora tudo na minha vida parece girar em torno da sua, poderia parecer assustador para muitos, sua vida, felicidade, ou qualquer outra coisa depender de um outro alguém, mas pra mim era completamente diferente e bom, parecia que enfim tudo havia se encaixado.
Além do mais ela era completamente linda sorrindo, e tudo melhorava por saber que ela era minha.
Sim, agora ela era oficialmente minha namorada, mesmo que não tenha sido o melhor pedido de namoro, pra nós duas bastou, só queríamos ter algo que nos desse a certeza que estávamos juntas.
Só precisava fica de olho, pois sabia que aquele idiota do Shawn ainda tentaria se aproximar dela novamente, mas talvez ela dê um fora de vez nele.
Camz era educada demais.
Outro ponto que eu mudaria, é que agora faria questão de demonstrar que estávamos juntas pra todos, assim manteria os urubus longe, porque querendo ou não Camila é bonita e chama a atenção, e também tinha o fato de algumas garotas virem pra cima de mim, isso deixava a latina possessa.
_ Sou não, é que eu amo seus olhos pela manhã, ficam tão clarinhos. _ diz contornando minhas sobrancelhas e depositando um beijo em minha bochecha.
Ela deita seu corpo completamente sobre o meu, para então escondendo o rosto em meu pescoço.
Nessas horas eu sentia uma vontade tão grande de dizer que a amava, mas tinha medo de assustar-la, era muito cedo.
_ Os seus são mais bonitos. _ falo beijando seus cabelos, ela tinha cheiro de amêndoas e menta.
Simplesmente inebriante.
_ Não acho, são castanhos comuns, os seus parecem o universo, são perfeitos. _ diz voltando a olhar pra mim.
_ Está muito enganada, seus castanhos dizem muito sobre você, ainda mais agora que parece tão feliz, me perco olhando-os. _ digo e ela sorrir envergonhada escondendo o rosto novamente em meu pescoço, sua mania, e eu adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...