Capítulo 49

8.1K 666 204
                                    

Point Of View Lauren Jauregui.
25 de março.
Sexta-feira..

_ Lauren pode dormir, eu fico com ele. _ diz camila nos observando.

_ Está tudo bem Camz, eu fico, você dorme afinal tem prova amanhã. _ falo

_ Você também tem amor, precisamos revezar. _ diz.

Acontece que não conseguiria dormir, nem se tentasse, e eu tinha mais facilidade no assunto da prova, por já ter estudado na escola anterior, já Camz estava apreensiva o que não era bom, por isso ela necessitava dormir, esfriar a cabeça.

_ Você passou o dia com ele, enquanto eu estava no trabalho, é minha vez, prometo que se estiver muito cansada chamo você. _ Argumento.

_ Tudo bem. _ digo ela se dar por vencida, pois sabia que ela eu não daria o braço a torcer, às vezes eu era bem teimosa.

Também tinha o fato de saber o quanto ela estava exausta, hoje o dia com Noah foi extremamente longo, meu pequeno estava com um resfriado e em consequência disso com uma crise de asma.

Apesar da ajuda de minha mãe e de minha sogra, ele passou o dia agarrado a Camila, só desgrudou quando cheguei do trabalho, e desde então nós dois estamos agarrados.

Nesse momento eu estava com ele no colo, enquanto ele fazia nebulização, já eram quase meia noite, e ainda não havíamos conseguido dormir.

Nós duas estávamos tão preocupadas, a primeira crise que presenciamos não foi nada agradável, não queríamos que aquilo se repetisse.

Mesmo tendo as informações necessárias, e a ajuda de minha mãe que era pediatra, ainda ficamos inseguras.

_ Vão os dois pra cama, vou fazer um leite pra ele, e algo pra você comer, e já me junto a vocês, é mais confortável para todos. _ diz e eu concordo, arrumo nosso pequeno melhor em meu colo, pego o nebulizador portátil e sigo até nosso quarto, aquilo ali foi uma ótima aquisição, estava nos ajudando muito.

(...)

Depois de comer, Camila tentava convencer Noah a fazer o mesmo, mas ele não queria de forma alguma.

_ Vamos meu amor, tome só um pouquinho do leite._ insiste Camz, e ele nega escondendo o rosto no meu pescoço enquanto chorava.

Era tão ruim ver nosso pequeno assim.

Era possível sentir o quanto ele fazia esforço para respirar, mesmo depois da nebulização.

Droga, eu me sinto tão impotente.

_ É melhor não insistir, ele comeu um pouquinho no jantar, se ele estiver com fome pede. _ digo e ela concorda suspirando.

_ A febre melhorou? _ questiona bocejando.

_ Sim, vamos tentar fazer-lo dormir um pouco. _ digo, deitando na cama e arrumando-o melhor no nosso meio, nos cobrindo em seguida.

 _ digo, deitando na cama e arrumando-o melhor no nosso meio, nos cobrindo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora