Capítulo⚪26

12.4K 938 447
                                    

Point Of View Camila Cabello| 16 de outubro de 2015| sexta-feira| 09:34 A.M| casa dos Jauregui's.

Ao entrar na sala da casa de Lauren acabei por encontra-la sentada no chão com as costas apoiadas no sofá e Lorenzo entre suas pernas, enquanto a mesma tentava o ensinar a joga vídeo game.

Se bem que o pequeno estava mais interessado nas imagens coloridas dos carros na TV do que na explicação dela.

_ Então é isso que você fica fazendo quando não vai a escola? _ digo parada ao lado do sofá, acabando por assusta-la, já que ela não havia notado minha presença devido sua concentração naquele brinquedo.

Sinceramente não via nada de divertido naquilo.

_ Quer me matar de susto mulher?_ diz olhando pra mim com a mão no peito.

_ Talvez! _ digo rindo de sua expressão, Noah assim que me notou ali começou a fica agitado no colo de Lauren, estendendo os bracinhos.

_ Acho que alguém está animado por te ver, fique bem ai! _ diz tirando o bebê do seu colo e o deixando livre no chão.

Não estava entendendo, mas fiquei onde estava, o pequeno Jauregui olhou pra Lauren que pareceu incentiva-lo e depois olhou pra mim, sorriu com aqueles dentinhos fofos e começa a engatinhar em minha direção.

_ Oow meu Deus! _ exclamo me ajoelhando no chão esperando ele chegar até mim, o pegando no colo assim que ele me alcança e acabo enchendo-o de beijos, o que gera uma gargalhada gostosa da parte dele.

_ Ele aprendeu a alguns dias! _ fala sorrindo ao olhar o filho feliz.

Era lindo o amor que Lauren tinha por ele, em tão pouco tempo Noah se tornou o mundo dela, ela poderia tentar se manter durona mas a mim ela não enganava, aquele garotinho era sua vida, e era nítido isso.

_ Espero que você tenha gravado, porque eu vou querer ver! _ falo sorrindo para o pequeno no meu colo.

Eu já havia me apegado tanto a ele, está com ele preenchia um vazio tão grande no meu coração, e ele nem entende o que um sorriso dele causa em mim.

_ Tudo de Noah é registrado, não perco nada, já pedir muito da vida dele! _ diz se referindo ao tempo que ficou sem saber sobre o filho.

_ Porque não tem indo a escola? _ pergunto mudando de assunto já que ela não gostava muito de lembra de como Noah era tratado antes.

_ Pergunto o mesmo! _ fala arqueando as sobrancelhas.

_ Eu faltei só hoje e eu tenho um bom motivo, você não vai desde de terça! _ falo.

Eu queria muito saber o motivo dela ter faltado tanto, sentir falta dela.

_ Noah tem acordado manhoso, chora e não me larga então preferir ficar em casa essa semana!_ fala dando de ombros voltando sua atenção para o vídeo game.

Lauren era super desinteressada pela escola, mas ela tinha que botar na cabeça que apesar de ser inteligente, se dar bem nas provas, era necessário frequentar as aulas, mesmo sendo completamente chato.

_ Você sabe que não pode fazer isso não é? Ele ficará mal acostumado e você precisa estudar! _ digo séria.

_ Mas ele faz uma carinha tão sofrida que eu não aguento! _ fala.

_ Lauren! _ repreendo.

_ Ta, não vou fazer mais, vou voltar para aquele inferno!_ fala emburrada.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora