Point Of View Camila Cabello| 15 de agosto de 2015| 10:00 P.M| Miami, Flórida.
Faziam exatamente dez dias que estava em Miami, os dias mais libertadores que eu já tive nesses últimos dois anos, sem medo de meu quarto ser invadido no meio da noite, sem medo de ser encurralada no meio da cozinha, sem receios de absolutamente nada, e isso me fazia tão bem.
Os Jauregui's estavam se mostrando cada vez melhores, sempre atenciosos, apesar de Clara e Mike, trabalharem bastante, eles compensavam o tempo quando estavam por perto.
Rosa a governanta me empanturrava de comida, Chris e Taylor não me deixavam parada, durante esses dias, conheci os locais nos quais os dois mais gostavam de ir, me explicaram tudo da melhor forma possível, sendo super atenciosos.
Já tinha em vista possíveis lugares pra trabalhar depois das aulas, minha mãe mandaria dinheiro todos os meses pra mim, mas se eu queria ter independência, e continua aqui precisava trabalhar.
Ally e eu, mais um grupo de outros intercambistas fizemos um tour pela escola, pra conhecer tudo e não ficar perdida no primeiro dia de aula, acho difícil de acontecer, já que os gêmeos e Selena, a host Sister de Ally estudariam ali também.
Selena era bem legal, e apesar do meu receio no início, acabamos conversando e nos dando muito bem, claro que eu precisei de uma forcinha de Ally, se não passariamos o tempo todo ali comigo calada, o que seria uma tremenda falta de educação.
Terminei de me vestir, e pentear meus cabelos.
Será que Ally e Selena poderiam vim hoje pra cá? Teria que pedi pra dona Clara.
Foi pensando nas meninas que eu desci para o café da manhã, só não esperava encontrar a filha mais velha, Lauren ou Michelle, ainda não me decidi como chama-la, sentada com eles tomando café.
Ela não estava em Londres?
_ Bom dia! _ falo e a atenção de todos se volta pra mim.
E meu Deus ela é simplesmente linda, branca, cabelos negros como a noite, e olhos verdes que pareciam muito mais lindos vendo de perto, olhos esses que se fixaram no meu de uma tal maneira que eu poderia ficar ali, sem me importar com mais nada.
Como dizem olhos são o espelho da alma, e com toda certeza ela tinha muitos mistérios a serem desvendados, e não me importaria de fazer isso.
O que? O que eu estou dizendo? Só posso esta louca, mal vi a garota e já penso no que não devo, é claro que eu não teria coragem de falar com ela, nem com ninguém, não dessa forma.
Sou tirada de meus desvaneios com Michael nos apresentando, percebi que no momento em que Clara disse que vim a intercâmbio, seu jeito mudou, mas eu não iria contestar, vai ver que ela não gosta que os pais recebam gente em casa, ciúmes talvez?
E como todos os dias, tomei meu café em silêncio, falando algo aqui ou ali, aquele era um momento famíliar, não me sentia bem interrompendo-os, mesmo eles tentando me incluir nos assuntos.
Chris questionou Lauren, sobre passarem o dia na piscina, ela respondeu e fez a mesma pergunta pra mim, até aí tudo bem, mas ela me chamou de "Camilinha", não sei explicar mais aquilo me deu náuseas instantâneamente, era como ele me chamava, tudo bem que ela não sabia o que aconteceu comigo, ninguém sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...