Point Of View Lauren Jauregui| 17 de setembro de 2015| 21:43 P.M|quinta-feira Miami, Flórida.
_ Camila você tem que falar com suas irmãs._ digo me jogando em sua cama, eu havia acabado de chegar do apartamento dos meninos, eles estavam preparando uma festinha pro fim de semana, eles não cansam, e onde a bebida e garotas eu estarei la.
E sim, eu sou folgada mesmo, mas Camz já estava acostumada comigo.
_ Eu não quero, não estou pronta. _ fala sentando no pequeno sofá que havia ali.
As vezes Camila ficava distante, outras procurava colo, eu entendia e respeitava cada momento seu, entretanto preferia quando ela estava em meus braços.
Acho que eu estava sendo uma boa amiga, certo?
Eu não sei ao certo o porquê, mas com Camz é tudo tão diferente, com os meninos e Keana é aquela coisa mais leve, mais brincalhona, com Camila é diferente eu tomo cuidado a todo momento para não ultrapassar os limites dela, e acabar ocasionando mais traumas.
Fora os sentimentos diferenciados que eu parecia ter, isso estava me tirando o sono, desde da conversa com Keana, que se afastou de Camila, apenas se falavam, porém não dava mais em cima dela.
As vezes eu ainda ficava com ela, mas ela estava focada em Chris.
_ Verônica me procurou mais uma vez, ela quer muito falar com você, vocês tem que se resolverem. _ tento convencer-la, faziam alguns dias que elas se reencontraram, e Camila não quer ve-las.
_ Qual a parte do "eu não estou pronta", você não entendeu? _ indaga com o tom de voz alterado, levantando e andando de um lado pro outro no quarto, enquanto eu apenas observava.
Ela sempre ficava mais arisca, ou retraida quando os assuntos eram as irmãs e o pai, já havia percebido isso.
_ O que custa você tentar uma conversa? Colocar as coisas no lugar? Tentar saber o que aconteceu? _ digo
_ Custa muito, eles me abandonam, não me comunicaram nada, me deixaram sozinha, e se eles estivessem comigo eu não teria passado por aquele inferno. _ diz olhando pra mim.
Outra coisa sobre Camila, ela era uma pessoa super teimosa.
_ Você está sendo infantil Camila, eles são sua família independente de qualquer coisa, quem sabe não podem nos ajudar, você não sabe o que houve pra eles terem que sair de lá. _ digo levantando e ficando em sua frente.
Todos nós merecemos saber a verdade, termos uma segunda chance.
_ Minha família é apenas minha mãe, não eles, que me deixaram pra trás sem motivos. _ diz.
_ Você sequer responde as mensagens de Sofia, ou Vero pra poder saber a verdade, sua mãe é tão importante que nem notou o que estava passando dentro da própria casa, eu no pouco que lhe conheço, sabia que havia algo errado antes mesmo de você me contar, suas irmãs estão triste querendo saber sobre você, contar o que aconteceu, Verônica quase implorou pra falar com você._ digo exaltada.
_ Você não sabe de nada, creio que você seria ótima tentando consolar elas, sai daqui agora! _ grita.
_ Eu posso até não saber de muita coisa Camila, mas sou a única que está procurando ajudar você, independente de qualquer coisa, mas acho que nem pra isso eu presto, espero que goste do meu afastamento, e obrigada por me ofender. _ digo saindo do quarto e batendo a porta com força.
Eu perdia a paciência fácil, e pra mim aquilo foi a gota d'água.
Ela não sabia o motivo de eu ficar com várias garotas, ela não sabia o que havia acontecido, e porque eu pegaria a irmã dela? por Deus eu estava apenas tentando ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...