Point Of View Camila Cabello| 31 de outubro de 2015|19:00 P.M
Sabe aquela sensação de que alguma coisa vai dar errado? Por mais que tudo pareça bem, lá no fundo eu estou sentindo isso, e não é nada agradável.
Eu sei que eu deveria está feliz, focar em como Lauren e essas pessoas novas em minha vida estão me fazendo bem, deveria está contente por está mais próxima do meu pai e irmãs depois que tudo foi esclarecido. Mas eu não conseguia tirar meus pensamentos de minha mãe sozinha lá com aquele desgraçado.
Por isso resolvi ligar pra ela, talvez se eu ouvisse a sua voz, essa angústia e sensação ruim passassem.
_ Mama? _ falo assim que ela atende minha ligação.
_ Oi Hija, está tudo bem? _ pergunta e parecia preocupada.
_ Estou sim mama, e a senhora? _ questiono.
Não era de todo uma mentira, eu estava bem, apenas preocupada.
_ Estou bem Hija, mas estou com tantas saudades tuas, me diz, aconteceu algo? Você nunca liga tão cedo assim. _ fala.
Realmente, eu nunca ligava esse horário, minhas ligações eram bem próximas a hora que eu ia dormir, pois sabia que ela já podeira está em casa, ou menos ocupada no trabalho.
Eu já havia diminuído a frequência das ligações, agora nos falávamos apenas duas vezes por semana, pois ficava cada dia mais difícil falar com ela, sem pensar em contar tudo que aconteceu.
_ Está tudo bem, eu só liguei pra ouvir sua voz, também estou com saudades. _ falo me arrumando melhor na cama.
Eu já estava pronta pra sair, estava apenas esperando Lauren chegar do trabalho, já que Noah estava com os avós, pois eles estava de folga e quiseram passar um tempo com o neto hoje.
_ É por pouco tempo, você estava tão animada com isso querida, tem certeza que não aconteceu nada, sua voz parece está diferente. _ fala.
Me pergunto como uma mulher tão perceptiva, nunca percebeu nada do que acontecia dentro da própria casa, será que ela amava tanto aquele traste que ficava cega? Ou ele a ameaçava também?
Tudo era possível se tratando dele.
_ Tem uma coisa que eu preciso falar com a senhora._ digo respirando fundo.
Eu não sabia se era o momento certo, mas ela precisava saber que eu encontrei Sofi.
_ Me dê um minuto Hija, Marcus quer falar com você, é rápido, só enquanto eu verifico o jantar. _ fala
_ Não mama. _ tento dizer que não queria falar com ele, mas já era tarde demais.
_ Olá Camilinha, que feio não querer falar comigo. _ ele diz e sinto meu corpo travar.
Mas que droga.
Porque eu não verifiquei se ela estava no hospital, seria muito mais fácil.
Eu não iria responder ele, preferia desligar.
_ Acho bom você não desligar, já esqueceu como as coisas funcionam filhinha? A mamãe não pode saber de nada. _ fala e eu sinto minha respiração falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Host Sister (Intersexual)
FanfictionApós o tumultuado divórcio de seus pais, a guarda de Camila passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se dar...