Capítulo ⚪18

13.6K 981 464
                                    

Cont.
Point Of View Lauren Jauregui| 20 de setembro de 2015| Domingo| 19:40 P.M|Hospital Jauregui's.

_ Olha quem chegou Noah! _ fala Clara com o pequeno no colo.

O garotinho assim que me viu não tirou os olhos de mim e estendeu os bracinhos para que eu o pegasse, a cena me fez sorrir.

Não disse que ele era fofo? Com apenas sete meses já sabe o que quer.

_ Oi bebê. _ falo me aproximando dos dois com Camz ao meu lado.

Pra pegar Noah tive que desfazer o contato de nossas mãos, o que me deixou um pouquinho chateada, arrumei meu filho da melhor forma em meu colo, que logo escondeu rosto em meu pescoço, mesma mania de Camila, me espanto com alguns costumes que os dois tem em comum.

Rapidamente retormei com o toque de nossas mãos, sabia que minha mãe estava alí e analisava nos duas cuidadosamente.

Eu não tinha culpa, o contato com ela me transmitia paz e segurança, eu tinha medo de falhar com meu filho, mas com Camila ao meu lado me tranquilizando as coisas ficavam mais fáceis, era bom ter-la por perto.

_ Boa noite Mila. _ cumprimenta minha mãe, beijando o rosto dela.

_ Boa noite Clara._ diz camz.

Clara e Camila se davam muito bem, minha mãe a adotou como filha realmente.

_ Boa noite, eu também estou aqui. _ digo fazendo drama.

_ Eu sei criatura, estou vendo, apesar de parecer um fantasma de tão branca. _ diz Clara o que faz Camz rir ao meu lado.

_ Dinah vai me pagar, está colocando minha própria mãe contra mim. _ resmungo emburrada.

E Noah tira o rosto do meu pescoço e passa a me olhar.

_ Dj não tem nada haver com isso, mas chega de brincadeira, vocês chegaram bem hora, ele precisa de um banho antes de sair, e é você que vai da o banho. _ fala Clara apontando o dedo pra mim.

Oh não.

_ Mas eu não sei fazer isso._ digo meio nervosa.

Eu já tinha escapado disso umas duas vezes e deixado com as enfermeiras, mas eu sabia que Mama não me daria essa moleza, eu não sabia como fazer e tinha receio de fazer errado.

_ Pois vai aprender, ou acha que vai ter sempre alguém disposto a dar banho ou trocar fraldas por você? Quem não usou camisinha foi você, agora lide com as responsabilidades. _ diz ela.

Sabia que ela estava sendo calma demais com a situação, aceitou muito fácil, uma hora ela iria jogar na cara minha irresponsabilidade, não só por ter engravidado alguém, mas também pelo risco que corri, eu poderia ter pego alguma DST, minha mãe estava certa, eu fui meio burra e agora tenho que arcar com isso.

Minha sorte é quem nas outras vezes eu lembrei, nunca ando sem preservativos, até porque nunca se sabe não é.

_ Ok, não precisa jogar na cara mãe. _ resmungo e Noah segura meu rosto fazendo com que eu olhasse em seus grandes olhos claros.

Eu ainda não sabia identificar a cor dos olhos dele, uma hora estava azul, as vezes meio cinza e em outras estava verde, nesse quesito parecia comigo, os meus também mudavam de cor de acordo com meu estado de espírito.

_ O que foi bebê? _ indago olhando pra ele.

_ Ele tem olhou duas vezes quando disse mãe._ fala Camz.

_ Será que ele sente falta da Alexandra? _ indago olhando pra ela.

Ele não podia sentir falta daquela coisa, mas se bem que ele é filho dela, ele deve sentir algo.

My Host Sister (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora