vigésimo primeiro

4.1K 749 807
                                    

21. gravata
MIN YOONGI

A festa teria tudo para ser insuportável se Hoseok não tivesse ido. Eu simplesmente odiava como aquelas pessoas agiam como se importassem com a causa, quando na verdade a grande maioria só estava fazendo para limpar a culpa de si mesmos. Para poder ter algo a falar quando alguém os chamar de fúteis.

Bom, felizmente, Hoseok estava lá o que fez tudo ficar mais interessante. Nossas trocas de olhares durante todas as quatro horas foram as únicas coisas que não me obrigaram a pegar o carro e me jogar na cama.

Eu não sabia que tipo de jogo estávamos jogando, mas eu sentia como se estivesse perdendo. Me sentia punido.

Todas aquelas olhadas, todas as más intenções subentendidas em cada uma delas, em nossos sorrisos e como estávamos sempre prestando muita atenção um no outro do que em qualquer coisa ao nosso redor.

Eu sabia que Hoseok me queria. Minha confiança havia sido restabelecida, estava escrito em seu rosto. Como eu havia dito, nós sabíamos o que eventualmente aconteceria, eu só esperava que ele parasse de continuar a resistir porque eu já estava subindo pelas paredes.

- Acho que você perdeu a sua carona. - comento, apontando para o outro lado onde Jimin e Seokjin saiam juntos.

- Eu nem acredito que eles vão fazer isso. - disse com os olhos arregalados - Eu não sei como vou olhar pro Ken na segunda.

- Basta fingir que não sabe de nada. Os dois são grandinhos e terão que arcar com as consequências. - falo, desviando a atenção dos dois e voltando para Hoseok.

- Acho que você tem razão.

- Eu sempre tenho. - sussurro, segurando a ponta da sua gravata, passando meu polegar ali. Hoseok ficava incrivelmente sexy de gravata, eu queria poder prendê-la em minha mão e puxá-lo até seu corpo estivesse colado no meu.

Algumas pessoas passam por nós e lembro que estávamos em local público. Suspiro, afastando minhas mãos que coçavam para tocá-lo.

- Eu posso te dar uma carona? - pergunto.

- Se não for incômodo. - nego prontamente, sorrindo por ele não estar me afastando como imaginei que ele estaria.

Hoseok tinha a mania de me retrair todas às vezes que estava chegando ao seu limite.

Me despeço de algumas pessoas, antes de sairmos para a entrada do hotel. Um chofer trás meu carro e rapidamente nós estávamos no caminho para o outro lado da cidade; o subúrbio.

É um caminho rápido, mas naquele momento parecia extremamente longo. Hoseok estava escolhendo as músicas, e eu sabia que era uma estratégia para não falar comigo, porque todas às vezes que tentei puxar algum assunto ele alegava estar muito concentrado.

- Eu sou o único que tá com fome? - perguntou aleatoriamente por cima da música.

- Eu achei que nunca iria perguntar. - murmurei - O que devemos comer?

- Hambúrguer. - diz animado. Eu sorrio ao ver seu sorriso brincalhão, Hoseok nunca pareceu tão confortável comigo como estava naquele momento.

- Precisamos achar um restaurante vegano. - digo, tentando pensar em algum lugar.

- Eu não vou comer hambúrguer de soja, Yoongi. - faz careta. Eu solto uma gargalhada.

- E eu não vou comer hambúrguer de cadáver, Hoseok. - arqueio uma sobrancelha, o desafiando.

- Justo. Quer saber? Vamos comer ramen.

🍜🍜🍜

A casa de Hoseok estava toda escura e silenciosa quando chegamos, o que me fez constatar que sua irmã não estava lá.

INEFFABLE | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora