60. seguir seus sonhos
JUNG HOSEOKDizer que eu estava nervoso seria um eufemismo, eu estava quase suando frio. Ver a casa onde Yoongi havia sido criado foi como um choque de realidade, por um momento eu havia esquecido de toda aquela insegurança. Aquele medo de não conseguir dar a ele tudo que merecia. Mas parado em frente aquela mansão, eu sai de uma fantasia que gostaria de acreditar e me encarei na realidade.
Yoongi dizia não querer nada daquilo mas ele por acaso já havia experimentado como era viver sem nada? Com tão pouca condição financeira que é preciso deixar de comer para ter a passagem de volta para casa? Eu tinha certeza que Yoongi não iria olhar a minha realidade com os mesmos olhos se tivesse me visto nos meus piores momentos.
— Ei. — escutei sua voz e suas mãos tocaram meu ombro. Sunny estava parado em frente ao portão grande e bonito. Olho para Yoongi, ele parecia apreensivo — Você está pensando demais. Nada de bom acontece quando você pensa muito, Seok. — sussurrou. Eu suspiro suavemente tentando lhe dar um sorriso — Nada de tentar fingir que está tudo bem. — alertou.
Eu sorriso de verdade ao ouvir suas palavras. Yoongi me conhecia de verdade. Me conhecia tão bem que sabia como estava me sentindo pela maneira como sorria.
— Eu sinto muito. — sussurro, pendendo a cabeça para o lado. Yoongi nega com um sorrisinho preguiçoso e segura minha mão. Um gesto simples mas suficiente para conseguir me ajudar a respirar sem sentir correntes apertando meu pescoço.
Nós passamos alguns segundos esperando o portão ser liberado. Sunny ficou completamente encantada com o jardim na entrada da casa, haviam flores de vários tipos, plantas e um pequeno sofá-balanço que a fez soltar um grito animado enquanto perguntava "SeokSeok, nós podemos brincar no balanço?"
Eu prometi que iríamos assim que tivessimos uma chance. Yoongi ficou calado apenas observando Sunny correr de um lado para o outro, ele até mesmo atreveu tirar seu celular do bolso e capturar algumas fotos daquele momento singelo.
O nosso pequeno momento foi interrompido pela mãe de Yoongi. A mulher era exatamente como eu me lembrava, vestia calças folgadas de algodão e uma camiseta de abotoar de seda, algumas bijouterias se destavam e eu quis franzir o cenho. Evitei a vontade de avaliar as roupas que havia escolhido para aquele jantar.
Felizmente, Sunny conseguia chamar a atenção por sua beleza e também pela doçura. Coloquei nela um macaquito florido, seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cabelo e um laço rosa ao redor do pompom ganhava destaque. Adorável.
— Sejam bem vindos. — a senhora Min sorriu de maneira receptiva. Um pouco da tensão em meus ombros foram embora ao ver seu sorriso sendo direcionado em minha direção e logo mais para a minha irmãzinha.
Não queria mentir, mas sendo sincero, quando Yoongi me disse que seus pais queriam fazer aquele jantar porque estavam arrependidos, eu não acreditei. Pelo que Yoongi falava deles e pelo pouco que tive o desprazer de presenciar no clube quando nos conhecemos pela primeira vez, tudo que vi neles fora uma arrogância descabida.
Ainda mais pela maneira como sua mãe reagiu ao saber da condição de Sunny. Me deixou enojado e irritado. Durante o instante em que precisei criar Sunny, havia encontrado pessoas nos olhando de maneira estranha. Ela apenas tinha seis anos e eu sabia que ao longo de sua vida muitas pessoas iriam fazer perguntas, julgar e até mesmo descriminá-la.
— Obrigado. — agradeço devolvendo o sorriso — Eu trouxe um presente. — digo entregando uma embalagem.
Os olhos da mãe de Yoongi encaram o pacote antes de pegá-lo, negando como se disse que não precisava. — Eu agradeço pela consideração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfiction[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...