quadragésimo quarto

2.7K 504 443
                                    

44. segunda chance
MIN YOONGI

Hoseok me levou até a cozinha para conversarmos, Sunny estava na sala e não queríamos ter aquela discussão na frente da garotinha.

— Sim? — incentivei que falasse, encarando minhas unhas e com uma expressão de tédio.

Hoseok estava nervoso, não sabia onde colocar as mãos e parecia inquieto de uma maneira que me tirava do sério.

— Eu sou um idiota... — murmura. Tenho a leve impressão de que aquele xingamento era para si mesmo.

— Verdade, você é. — confirmo com um sorriso cínico — Se for pra falar o que já sei, prefiro ir embora.

— Não. — ele segura meu braço. Olho por cima do ombro, encontrando seus olhos que me suplicam e eu quero me bater por ser fraco.

— Fale logo, não tenho todo tempo do mundo. — murmuro, me afastando de seu toque e cruzando meus braços na defensiva.

— Eu... Eu quero me desculpar pelo que disse. Você me perdoa? — pergunta com cautela e nervosismo.

— Claro. — assinto prontamente.

— Oh, sério? Então você pode ficar para o jantar?

— Na verdade, não. Eu te perdoei, mas não quer dizer que quero olhar pra sua cara novamente. — respondo irritadiço.

Eu estava mentindo, queria poder continuar com Hoseok, mas por que ele continuava a arranjar problemas entre nós dois? Era como se quisesse que dessemos errado.

Ficar em relacionemto como aquele não era o que eu queria e por mais que gostasse profundamente de Hoseok, ele brincava comigo como se não pudesse magoar meus sentimentos, me dizendo uma hora para ir embora e na outra que me quer de volta.

— Eu sei... E eu não queria ter agido daquela maneira. — murmura, com os olhos baixos encarando seus pés.

— Hoseok. — chamo — Decide o que você quer. O que te incomoda tanto? — pergunto curioso, por mais que soubesse em partes, não compreendia porque havia um problema naquilo.

— Seus pais não gostam de mim.

— Foda-se. — digo irritado — Você acha que eu não sabia que meus pais não iriam te aceitar? Você achava que eu pensava que era o homem que meus pais sonhavam para minha vida? Deus, não, eu sabia que eles não iriam gostar de você mas mesmo assim quis apresentar vocês. — falo nervoso.

— Então, por quê? Você já sabia como seria.

— Porque eles são meus pais, inferno e você é meu namorado, ex-namorado eu já não sei. — respondo.

Eu realmente não faço a menor ideia do porque estou dando satisfações para alguém, mesmo que essa pessoa seja Hoseok. Eu nunca fui assim, certas vezes até com Jimin e principalmente com Namjoon, eu nunca justificava meus motivos para certas atitudes.

E, por que eu sentia que deveria fazer com Hoseok? Que ele merecia uma explicação?

— Eu não pedi para nascer rico! Eu não pedi nada, mas você continua agindo como se meu dinheiro fosse a única coisa que enxergasse em mim. — falo com mágoa.

— Não é verdade, eu enxergo muito mais—

— Mas não age dessa forma. Eu já disse o que quero, Hoseok. Eu quero você e se gostei de você sem presentes luxuosos, irei continuar gostando.

Hoseok me olhou por alguns segundos, havia uma confusão de sentimentos em seus olhos e eu gostaria poder saber quais eles eram, queria saber de suas inseguranças e ajudá-lo, ao invés de deixá-las se tornar um pretexto para nossa separação.

— Eu me arrependo muito do que disse, esses dias sem você só me fizeram entender o quão idiota eu fui. Eu não quero terminar o que temos, você é uma das poucas coisas me fazem feliz, hyung. — disse baixinho com uma voz que parecia adorável aos meus ouvidos.

Fofo.

Yoongi, se recomponha! Você não vai ceder tão facilmente.

— Eu não quero acreditar em você novamente e me magoar, Hoseok. — digo com ressentimento, por mais que gostasse muito de Hoseok não estava disposto a ter meu coração quebrado por ele ou qualquer outra pessoa.

Nós ficamos alguns segundos em silêncio, Hoseok encarando seus próprios dedos que estavam inquietos e o olhava na espera de algo mais.

Mas nada veio, ele não disse mais nada e o pouco tempo que esperei, foi suficiente para me dar certeza de que ele não se esforçaria mais que isso para redimir seu erro.

— Eu estou indo embora. — aviso querendo partir o mais rápido possível e chorar no banco do meu carro por ser um completo trouxa — Se Sunny precisar de algo, me avisa.

Recolhi todo meu orgulho junto com meu coração espatifado no chão e dei o melhor sorri que consegui naquela situação. Você nunca pode mostrar quão fraco você está.

— Espera. — senti sua mão segurando meu braço e puxei sem paciência.

— Eu já disse que não tenho tempo, Hoseok. Diga de uma vez o que quer dizer. — solto um suspiro impaciente. Maldição, eu quero ir embora logo e esquecer que algum dia qualquer coisa entre nós aconteceu.

— Fica. — era quase uma súplica — Eu gosto de você. Muito. E eu sei que faço besteira e que algumas vezes posso agir como um completo idiota, mas confia em mim... você é meu mundo, hyung.

Eu me encontrava paralisado no meio daquela cozinha sem conseguir mover um músculo. As palavras. Aquelas palavras estúpidas me tocaram de verdade e eu odeio ter deixado tão óbvio que não queria ir embora, queria continuar ali com ele.

Você é meu mundo.

— Não mente pra mim. — peço me sentindo, de repente, fraco. Hoseok suspira, vendo aquele momento como uma oportunidade para se aproximar sem que eu lhe afaste.

E eu sinto o seu perfume misturado com o cheiro natural de sua pele, e eu sinto falta. Sinto falta de seus braços me segurando e como me sinto seguro sob sua proteção, de uma maneira que nunca havia sentido.

E eu quero me estapear, me matar até a consciência voltar para meu cérebro, quem disse que quando se está apaixonado você se torna burro estava completamente certo.

— Não é mentira, hyung. Eu nunca me senti dessa maneira com nenhuma outra pessoa. — diz baixinho, se aproximando o suficiente para que nossos corpos se tocassem e seu cheiro, o calor de sua pele faz minha mente parar de funcionar.

— Não faz isso. — imploro, fechando os olhos e respirando fundo, mas me arrependo mortalmente. Hoseok segura minha cintura e meu corpo parece ter virado gelatina.

— Eu me odeio pelo que fiz com você, hyung. Todos esses dias tentei dizer para mim mesmo que estava tudo bem, mas você não estava ao meu lado e toda vida que você trouxe para o meu mundo estava sumindo aos poucos. — diz baixinho como se contasse um segredo.

Yoongi seja forte, não caia tão facilmente. São apenas palavras.

— Me da mais uma chance. Eu prometo que não vou te machucar.

— Só mais uma chance. — murmuro, com a cabeça baixa e sem coragem para olhar em seus olhos. Escuto a risada feliz e baixinha de Hoseok e é como se fogos de artifício explodissem dentro de mim.

No entanto, de alguma forma algo dentro de mim me dizia que poderia me arrepender no futuro.

________
demorei mas voltei \o/ desculpa a demora, tava cheia de coisa pra estudar :')

INEFFABLE | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora