quinto

5.6K 994 1.3K
                                    

5. na minha
MIN YOONGI

- Ele tá muito na minha. - cantarolo abrindo a porta do quarto de Jimin.


Meu melhor amigo levantou o olhar do celular, me encarando confuso.

- Opa, sim eu estou ótimo. Obrigado por perguntar. - revira os olhos com sarcasmo.

Dou meu dedo do meio para ele com o maior sorriso de sonsa.

- Não quero saber como você está. Eu tô cansado de ser acordado por causa de um carinha com pau machucado. - falo seriamente.

Havia sido a quarta vez que algum ex ou ficante que Jimin dava o fora batia em nossa porta. Claro, eu nunca conseguia me segurar ao ouvir os insultos sobre meu amigo e acabava voando em cima deles.

Pela primeira vez eu havia saído com danos sérios.

- Você sabe que odeio hospitais, são cheios de bactérias e doenças. - faço cara de nojo.

- Ah, não fode, Yoongi.

- Tá vendo isso? - aponto para a satura no super cílio - É culpa dessa sua bunda que não consegue aguentar alguns dias parada. Garoto, você é ninfomaníaco?

Jimin coloca a mão sobre o peito, ofendido.
- Pelo menos não sou eu que estou pensando em virar corno manso.

Arregalo os olhos.
- Namjoon prometou não me trair mais. - digo com arrogância, levantando meu nariz - E, eu já não quero mais voltar com ele.

Jimin me analisou com cuidado, arqueando uma sobrancelha.

- O que aconteceu? Finalmente alguém te comeu bem comido?

- O quê? Não. Eu tenho princípios e nada de sexo depois do quinto encontro.

- Desde quando isso? Demorou dois anos pra você dar pro Namjoon. - retrucou com deboche. Senti meu sangue ferver a uma vontade de voar na cara de Jimin.

- Desde que conheci minha alma gêmea. - sorrio feito um bobo e me jogo na cama - O nome dele é Jung Hoseok, nós iremos casar e ter cinco filhos.

- A anestesia tá te fazendo delirar? Você tá usando heroína, Yoongi? Fala a verdade pra mim. - Jimin faz drama, me sacudindo pelos ombros - Volta aos teus sentidos, homem!

- Eu tô falando sério. - o repreendo com o olhar, me sento com as pernas cruzadas como indiozinho - Lembra do garçom que me ajudou na vingança?

- Aquele garçom que te apoiou nessa merda? - reviro os olhos pronto para começar a falar os podres de Jimin, motivos do porquê ele não podia querer me dar lição de moral.

- Ele mesmo. Não pode ser coincidência ele ter sido o médico que me atendeu hoje?

- Não acredito.

- Jimin, ele é o cara certo e está totalmente na minha. Você tinha que ver ele flertando comigo.

Jimin pareceu desconfiado.
- Ele tava flertando mesmo? Nessa área eu sei que você é lento.

Empurro o mais novo.
- Olha, ele deixou bem claro.

- Como ele fez isso?

- Ele ficou me tocando. - falo com um meio sorriso e abraçando meus joelhos, descansando meu queixo ali.

Jimin revira os olhos pra mim.

- Você é o mesmo que estava chorando ontem porque o Namjoon havia pedido perdão e você o amava? - pergunta me julgando com o olhar.

INEFFABLE | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora