59. jantar em família
MIN YOONGIFinalmente fim de semana. Eu nunca achei que iria experimentar uma ansiedade que não me permitisse dormir à noite, mas aparentemente eu não sabia de nada porque pela primeira vez a insônia tomou conta de mim.
Quando levantei da cama às sete horas, meu corpo estava exausto e pedindo por descanso mas eu não conseguia dormir. É, agora eu entendia o que as pessoas diziam sobre a insônia ser o inferno.
Levantei da cama porque estava cansado de ficar deitado sem nada para fazer. Às oito horas eu já estava arrumado, procurei cuidadosamente por alguma roupa que fosse confortável e ao mesmo tempo não arrancasse olhares julgadores da minha mãe.
— Você já está acordado? — Jimin pergunta ao me ver saindo do quarto, bonito e cheiroso. Franzi meu cenho ao ver meu melhor amigo de roupas esportivas e pronto para sair.
— Não consegui dormir. — digo, abrindo a geladeira e pegando um pote com overnight oat com morango, banana e iorgute — Vai sair?
— Hmm. — murmura animado. Jimin termina de comer seu omelete e vai para pia lavar seu prato. Aquilo era estranho, nós dois nunca estávamos dispostos pela manhã mas Jimin parecia radiante — Seokjin hyung me chamou para jogarmos tênis. Você sabia que ele é ótimo praticando esportes?
Eu estreito meus olhos pelas informações excessivas de Jimin. Tento controlar minha vontade de rir e pedir para ele parar de ser tão óbvio e cair em si.
— Eu não sabia. — confesso, prestando atenção no sorriso que ilumina o rosto de Jimin enquanto ele começa a falar sobre os talentos esportivos de Seokjin — Desde quando ele é hyung?
Jimin cora. — Não decidimos falar informalmente um com o outro. — diz um pouco envergonhado.
— Isso é muito bom, Chim. — digo abrindo um sorriso. Faziam anos que não via Jimin tão despreocupado e mostrando mais seu verdadeiro lado.
— Eu preciso ir. — informa olhando para o celular — Bom almoço. Amo você. — Jimin corre para me dar um beijo na bochecha e sai às pressas de casa.
💐💐💐
Parei em frente a casa de Hoseok às dez e cinquenta. Dizer que eu estava nervoso era um eufemismo, porém qualquer preocupação sumiu quando os dois amores da minha vida apareceram em meu campo de visão.
Abri um sorriso involuntário quando Sunny largou a mão de Hoseok e correu na direção do meu carro. Não demorei em sair de dentro do mesmo e me ajoelhei no chão para receber o seu abraço.
— Suga oppa! Eu senti sua falta. — ela grita animada, envolvendo os braços e as pernas ao meu redor. Eu levanto com a garotinha no meu colo, Hoseok chega logo depois e deposita um beijo em minha testa.
— Tambem senti sua falta. — confesso.
— Você não deveria sair correndo desse jeito, monstrinha. — Hoseok repreende. Sunny se encolhe nos meus braços.
— Seu irmão tem razão. Eu entendo que você esteja animada em me ver mas segurança em primeiro lugar, okay?
Hoseok me dá um sorriso orgulho. Sunny assente e sussurra que entende. Eu a deixo na cadeirinha no banco de trás enquanto Hoseok vai para o banco do carona. Quando finalmente sento ao seu lado, seus lábios encontram o meu rapidamente.
— Também senti sua falta. — sussurro beijando o canto dos meus lábios. Nós ouvimos uma risada gostosa ao fundo, nos lembrando que Sunny assistia tudo.
Ainda bem que mantivemos a censura livre.
— Nós conversamos pelo telefone ontem à noite. — acuso me fazendo de difícil, mas estava sentindo sua falta do mesmo jeito.
— Ouvir somente sua voz não é suficiente. — diz com uma voz doce completamente falsa. Sunny ri alto e bate palmas, como se estivesse parabenizando Hoseok pelas suas palavras.
— Você é ridículo. — murmuro fingindo que não estava corando.
— Suga oppa tá ficando vermelho igual a um pimentão! — Sunny revela pra todo mundo, fazendo Hoseok rir. Os dois dão um hi-fave mostrando que eram cúmplices.
— Eu espero que esse complô não se estenda até a casa dos meus pais. — ameaço fazendo cara feia. Sunny e Hoseok fingem tremer de medo. Nós três caímos na gargalhada.
💐💐💐
O caminho até a casa dos meus pais não foi tão longo como imaginei que seria. Nós passamos a maior parte do caminho brincando de ter que repetir as frutas que já foram ditas e dizer uma nova. Foi surpreendente para mim ver o quão bem Sunny jogava para uma garota de seis anos, ganhando de mim e de Hoseok várias vezes.
— Chegamos! — falo animado parando em frente a uma casa luxuosa. Estávamos em um dos condomínios mais caros de Gangnam.
Hoseok ficou pálido ao ver a casa onde eu tinha nascido e sido criado.
— É aqui? — pergunta. Noto a incerteza em sua voz.
Sunny por outro lado parecia encantada.
— Sim. — assinto — Vamos sair antes que seu irmão queira voltar. — eu digo brincando mas aquele medo de fato bateu quando vi o quão desconcertado Hoseok parecia.
Eu saio do carro, indo tirar Sunny da cadeirinha e finalmente Hoseok também sai. Deixo a garota no chão e vou para o lado do meu namorado, segurando sua mão.
— Hey, não tem porque se preocupar, okay? — digo baixinho somente para que ele pudesse ouvir, não queria que Sunny acabasse escutando — É só uma casa, nada mais.
Eu pude ver nos olhos de Hoseok a insegurança, aquilo me tirou o chão por alguns segundos. Eu sabia o quanto ele tinha lutado e continuava lutando para acreditar que era bom o suficiente para mim sem todo o dinheiro que eu era acostumado.
De repente me veio a cabeça, ter a aceitação dos meus pais deveria ser tão importante para Hoseok como era para mim. Meus pais mostravam seu descontentamento com nosso relacionamento por Hoseok não viver no mesmo mundo que o meu, se meus pais não dessem uma bênção só seria uma confirmação para sua insegurança.
— Eu amo você. — digo baixinho, segurando seu rosto. Não tinha muito que eu pudesse fazer além de relembrá-lo que o amava.
— Eu também amo você. — seu sorriso não chegou ao seus olhos, mas suas palavras ainda eram sinceras.
Eu apertei sua mão e toquei a campainha.
______
[música de suspense]
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfiction[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...