25. dar uma chance
JUNG HOSEOK- Eu não posso me apaixonar. - digo exasperado, tomando um gole da minha cerveja. Estava no bar do Jungkook com o próprio e Taehyung.
- Não é como se você pudesse decidir isso. - Jungkook fala me julgando com o olhar. Taehyung concorda.
- Nunca foi nossa intenção se apaixonar, mas acabou acontecendo. - Taehyung fala.
Suspiro audivelmente, querendo bater minha cabeça naquela mesa. Felizmente, Yoongi havia saído numa viagem para China, teríamos uma semana longe um do outro.
Eu deveria ter me afastado desde o primeiro momento, desde que me senti atraído por ele. Nunca deveria ter aceitado sua proposta para ajudá-lo a ser alguém melhor. Nunca deveria ter me metido naquela loucura, mas eu tinha e agora estava difícil me controlar.
Yoongi era diferente de todas os homens que já senti algum interesse. Normalmente, eles sempre acabavam correndo quando descobriam da minha situação financeira e da minha irmã, tinham medo de se enrolarem em muita responsabilidade, mas Yoongi apesar de não gostar de crianças desde o início se mostrou aberto para aceitar Sunny.
Era como se de fato ele soubesse como me conquistar, como se soubesse a caminho para o meu coração em um único mês havia me feito cair em seus encantos. Eu não parava de pensar em Yoongi desde que nós conhecemos nesse bar, depois de ajudá-lo em sua vingança e todos nossos encontros decorrentes.
Yoongi era completamente louco, uma das principais coisas que me fizeram sentir tão atraído. Ele era diferente, eu era acostumado a conhecer e a julgar os caras ricos como mimados e insuportáveis, bossais e sem conteúdo, mas Yoongi não era assim. Ele não se importava com minha casa pobre, pelo menos não parecia, ou com minha irmã com síndrome de Down.
Aquela era uma das minhas inseguranças, Yoongi estava acostumado a viver em um mundo cheio de facilidade, onde com dinheiro você consegue tudo. Ele era herdeiro de uma empresa imensa, sua conta banca deveria ser muito mais do que o quádruplo da minha. Eu era pobre, Yoongi era rico.
Eu havia me pego algumas vezes imaginando como poderia mimá-lo. Provavelmente ele só havia saído com caras podres de rico, visitado restaurantes cinco estrelas ou mais, indo em eventos gigantescos e sendo paparicado com luxo e mais luxo. Tudo que eu poderia oferecer a Yoongi eram coisas simples, um jantar feito em casa e quem sabe algo mais sofisticado em algum restaurante mais comum. Não poderia enxê-lo de presentes, leva-lo para um clube de tênis ou algo assim.
- Você está se preocupando demais, hyung. - Jungkook diz, batendo em meu ombro. Assinto concordando.
Quando eu havia decidido parar de resistir, tudo que estava na minha mente era acabar com a maldita tensão sexual que nos cercava. Eu queria Yoongi, queria fodê-lo de todas as maneiras possíveis, satisfazê-lo como ele nunca havia sido em toda sua vida, mas não estava nos planos perceber que já estava óbvio.
Desde o princípio tentei manter meu coração longe de tudo, tentei ser cético e agir profissionalmente, mas a minha atração por Yoongi tornava tudo difícil. Era difícil resistir, difícil não me senti entorpecido e encatado por cada coisa sua, como ele parecia sorrir facilmente comigo. E droga, seu sorriso era uma coisa linda.
Como suas bochechas sempre coravam mesmo que ele demonstrasse, muitas vezes, estar confiante. Yoongi parecia um garoto indefeso comigo, fazia um sentimento fraternal crescer em mim, uma vontade de protegê-lo das coisas ruins, cuidar.
Yoongi, não era nada como eu imaginava que ele fosse. Ele tinha problemas como eu, problemas que tentava superar, e percebia o quanto ele tentava esconder seus sentimentos verdadeiros e suas mágoas dentro de um baú, mas que essas estavam o sufocando. E, merda, sim! Eu queria cuidar dele, fazer cada uma de suas mágoas fossem embora, mesmo que não dependesse de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfic[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...