trigésimo

5K 698 1K
                                    

30. fazer bem
MIN YOONGI

Por um momento eu fui tolo ao pensar que a ideia de Hoseok para assistirmos um filme era uma estratagema para ficarmos deitados juntos no sofá, mas a forma como seu corpo estava colado firmemente contra minha bunda e como ele acariciava e mordiscava meu pescoço me mostravam que as intenções eram outras.

Eu podia sentir sua pulsação contra o meu corpo e relaxei no conforto que ele me proporcionava. Hoseok distraidamente enrolou uma mecha do meu cabelo em seus dedos.

- No que exatamente você trabalha, Yoongi? - perguntou baixinho. Me virei um pouquinho para encará-lo, mas ele olhava diretamente para a televisão.

- Bom, eu não trabalho em nada exatamente, ainda estou aprendendo pra no futuro tomar conta da empresa do meu pai. - explico calmamente.

- Você gosta?

- Eu preciso? - pergunto, sorrindo sem humor.

Hoseok segurou minha cintura, me virando em sua direção e me puxou apertado contra ele. Me mexi, me aconchegando mais perto do seu corpo quente.

- Vai ser uma profissão, obviamente você tem que escolher. - falou, me encarando confuso.

- Não é como se eu tivesse a chance. Eu sou o único herdeiro, meu futuro já foi escolhido. - suspiro, escondendo meu rosto em seu peito, absorvendo seu cheiro gostoso.

- Isso não é certo. - nego, levantando meu rosto ao segurar meu queixo - Você não pode deixar seus pais mandar na sua vida assim, Yoongi.

Mordo os lábios, me sentindo nervoso com aquele tópico. Eu odiava ainda ser tratado como incapaz pelos meus pais, mas não tinha coragem de confrontá-los. Passei todos esses anos com medo de decepcioná-los por ter passado minha infância inteira sendo uma vergonha.

- Não é fácil como parece, Seok. - sussurro, negando com a cabeça - Eu não quero falar sobre isso agora. Por favor. - implorei, selando rapidamente nossos lábios.

- Okay. - assentiu - Nós não precisamos falar sobre nada disso. - acariciou meus cabelos, descendo a ponta dos seus dedos pela minha nuca enquanto seu polegar tocava minha bochecha com cuidado.

- Por que está me olhando assim? - pergunto curioso pelo seu olhar. Abro um sorriso tímido, me aproximando ainda mais do seu corpo.

- É só que... Parece que você não é real. - sussurrou, seguindo seu a ponta do seus dedos que tocavam meu rosto. Testa, olhos, nariz, bochechas e boca.

Me inclinei devagar, iniciando um beijo calma. Sorri ao sentir o toque doce e leve de Hoseok em minha nuca. Ele me tocava com tanto carinho e cuidado, como se de fato eu não fosse real e caso usasse força eu poderia sumir como fumaça.

- Isso é suficiente pra te mostrar que eu sou real? - pergunto com os olhos fechados, minha boca ainda colada na dele. Sinto quando ele sorri, levando o polegar entre nossos lábios.

- Provavelmente, eu nunca vou acreditar que você existe. - respondeu, substituindo seu polegar por um selinho, logo os beijos castos se espalhavam pelo meu rosto - Eu sei que você já sabe que é lindo, mas eu não canso de te dizer isso.

- Então diz. - sussurro, mordendo meus lábios e tentando esconder o rubor em minhas bochechas.

- Você é lindo, Yoongi. - retrucou no mesmo tom. Encarei seus olhos pelo que pareciam horas, mas foram apenas alguns segundos - E sinceramente você não precisa se tornar uma boa pessoa, você já é uma.

Nego.
- Eu não sou. Namjoon tinha razão sobre eu ser manipulador e egoísta.

- Foda-se aquele idiota. - rosna, irritado me encarando com reprovação - Ele é o egoísta e manipulador, você não é assim.

INEFFABLE | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora