38. maior perdição
JUNG HOSEOK- Nós temos a noite inteira.
Yoongi sorriu antes de puxar com pressa minha camisa, ele soltou murmúrios irritados, por ela ter ficado presa em meu pescoço, até finalmente jogar em qualquer lugar.
Seu sorriso apenas aumentou quando ele lambuzou meu abdômen com a torta. Yoongi levou seus dedos melados até minha boca, arqueando uma sobrancelha como se me desafiasse.
Segurei seu pulso, colocando cada um de seus dedos em minha boca, os chupando. Yoongi tinha os olhos arregalados e a boquiaberto, respirava ofegante e prestava atenção na minha boca chupando seu dedo enquanto eu mantinha meus olhos presos em sua expressão.
- Oh, meu Deus. - murmurou, mordendo os lábios com força e me olhando nos olhos. Ele puxou seus dedos, levando a própria boca antes de me puxar pela nuca para um beijo.
Havia algo de muito atraente em qualquer coisa que Yoongi fizesse.
Um arrepio correu pela minha espinha e minha excitação pareceu encontrar o seu limite ao me sentir subjugado pelos lábios macios e pela língua úmida abrindo espaço em minha boca, intrépido e faminto. Suas unhas curtas arranham minhas costas com força, causando um ardor leve que me fez gemer entre o beijo.
Yoongi me afastou para descer da bancada da ilha, me empurrando contra a mesma e ficando em minha frente. Ele parecia determinado e ansioso enquanto suas mãos, curiosamente ousadas, me tocavam e seus lábios seguiam uma trilha decrescente até meu abdômen.
Eu tinha as mãos sobre o cabelo de Yoongi, acariciando levemente ao que ele praticamente devorava toda a sobremesa em minha barriga. Seus olhos ligados os meus a todo instante.
Era ainda mais excitante vê-lo com a boca aberta e língua para fora, lambendo toda minha barriga, e mordendo às vezes, enquanto me olhava sem pudor algum.
Yoongi era um pecado. Meu pecado, e eu estava fazendo um péssimo em resistir à tentação.
- Abre minha calça. - a minha voz estava rouca e profunda, apenas um sussurro no meio do silêncio.
Imediatamente Yoongi levou aos mãos até o botão do jeans, desfazendo-o lentamente e abaixava o zíper. Era possível ver o contorno em minha cueca branca, meu membro já se encontrava duro com tanta pouca coisa.
Mas aquele era o efeito de Yoongi sobre mim, eu era suscetível a ele da mesma maneira que ele era a mim.
- Coloca pra fora. - prontamente ele fez, puxando a barra da cueca para ter meu membro quase pulando para fora. Ele exclamou surpreso, me olhando curioso na espera de mais alguma instrução.
- Eu gosto quando me fala o que fazer. - sorriu arteiro, lambendo os lábios naturalmente avermelhados, ainda mais rubros e inchados naquele momento.
- Coloca na boca. - instruo da maneira que me pede, olhando em seus olhos, desvio rapidamente para assistir sua boca acolher minha glande.
Yoongi gemeu enviando as vibrações pelo meu corpo, manipulando meu membro em suas mãos com quase adoração, com movimentos leves demais para ser suficiente, enquanto mantinha a boca fechada em torno da minha glande, chupando-a com sutileza.
Mordi meus lábios tentando conter algum som constrangedor, mas era uma missão impossível guardar os gemidos na garganta. Yoongi sabia muito bem o que estava fazendo, esfregando a língua contra minhas veias, demonstrando aproveitar toda a felação com gemidos, era tão estupidamente gostoso que em algum momento eu não consegui me conter. Meus dedos já apertavam os cabelos de Yoongi com força, meus gemidos saíam sem impedimentos e meus olhos constantemente alternavam entre olhar Yoongi nos olhos e observar sua boca me acolhendo com maestria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfiction[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...