sexagésimo quarto

1.4K 184 95
                                    

64. prioridades
JUNG HOSEOK 

Haviam coisas que não conseguia viver sem. Sunny, meu trabalho, meus amigos e o recentemente adicionado Min Yoongi. Depois de meus pais terem falecido, meu maior sonho era dar a minha irmã uma família completa, com pessoas que ela pudesse confiar e que acreditassem em seu potencial.

Sabe aquela sensação de tarefa cumprida? Quando algo que esteve em sua mente finalmente tinha saído do campo das ideias e tornou-se real.

Sunny tinha uma família. E eu não poderia estar mais feliz.

Tendo um daqueles momentos reflexivos em uma noite qualquer, sozinho em meu quarto, tive a chance de analisar tudo que aconteceu durante um curto espaço de tempo. Conheci um cara completamente louco, me apaixonei perdidamente por ele.

Parecia até algo da minha cabeça.

Quando eu assistia filmes de romance nunca me imaginei sendo um dos personagens principais. Aquele que descobre um amor forte e cheio de reviravoltas, aquele amor que você faz questão de lutar para ter ao seu lado.

Yoongi era esse amor. E eu sabia que teria que lutar por ele se quisesse mostrar que poderia dá-lo muito mais que o dinheiro poderia.

Uma tarefa difícil se me permite dizer, até eu estou passando por uma longa caminhada de crescimento mas sei que enquanto Yoongi estiver ao meu lado posso enfrentar qualquer coisa.

E era por causa disso que não achei estranho quando Yoongi me ligou as nove horas da noite pedindo para conversarmos. Se naquela hora eu soubesse o que estava por vir teria evitado aquele momento o máximo possível.

🕯🕯🕯

QUATRO DIAS ANTES

— Você precisa parar de encarar esse celular como se ele fosse o amor da sua vida, hyung. — zombei de Seokjin que esquecia seu café, provavelmente já frio, em cima da mesa e sorria como um idiota para seu telefone.

Ignorado completamente, revirei os olhos e tomei o último gole da bebida. Faltavam apenas duas horas para terminar, poderia chegar em casa e dormir o dia todo praticamente.

Deixei Seokjin sozinho na sala e decidi tomar um pouco de ar, esticar os músculos cansados. Eu precisava urgentemente de férias. Pensando nisso tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para Yoongi perguntando quando ele teria férias do trabalho.

Faziam algumas semanas que estava bastante focado nos deveres como herdeiro de uma grande impresa, apesar saber que não era aquilo que gostaria realmente de fazer sua vida inteira, deixei que ele seguisse seu caminho. Yoongi era grande o suficiente para fazer suas escolhas.

Eu também sabia que essa era uma maneira de barganhar com seu pai. Em troca de namorar comigo, estaria mais dedicado ao seu dever de herdeiro.

E mais uma vez deixando claro meu descontentamento com aquelas atitudes, deixei Yoongi fazer suas escolhas. O máximo que poderia fazer era mostrar que estava ali para e por ele.

O que tirou minha atenção foi meu nome sendo chamado, para a minha surpresa a alguns passos de distância estava o senhor Min. Meus olhos arregalaram no mesmo instante.

— Senhor Min? — questionei confuso. Como sempre a sua maneira de porta-se me deixa inseguro e com medo. Aquele homem era imprevisível.

Ele abriu um sorriso tranquilo, andando na minha direção e colocando as mãos no bolso.

— Eu vim fazer alguns exames de rotina e lembrei que trabalhava aqui. Fico feliz em termos nos esbarrado. — comenta calmo — Eu presumo que você precisa voltar ao trabalho. Que tal tomarmos um café mais tarde?

INEFFABLE | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora