quadragésimo quinto

3.4K 516 526
                                    

45. me faça seu
JUNG HOSEOK

Eu estava feliz novamente, parecia que haviam tirado todo o brilho ao meu redor quando Yoongi se foi.

Mas ele nunca havia ido, eu o afastei. A culpa era somente minha e saber que havia sido o motivo de tristeza para Yoongi, quando minha intenção era unicamente fazê-lo feliz, me destruía. Poucas coisas tinham essa capacidade.

Por um tempo, antes de me sentir tão envolvido, pensei na possibilidade daquela paixão ser algo passageiro como aquelas que você sente por idols ou astros da televisão.

Entretanto, havia me dado conta quando não tinha sua companhia, que estranhamente havia se tornado algo essencial em meus dias, com tão pouco tempo de aproximação. Não costumava me apegar facilmente às pessoas, tentava não me envolver emocionalmente então Yoongi chegou e bagunçou todas os meus princípios.

O que sentia por Yoongi era forte e estava longe de ser apenas uma paixão ardente, que era embasada em cunho sexual.

Eu havia caído profundamente por Min Yoongi e não havia volta, ao menos queria que houvesse uma.

- No que está pensando? - questiona curioso, engatinhando em minha direção até estar com o corpo sobre o meu, suas pernas de cada lado. Automaticamente minha mãos acariciam suas coxas nuas.

Yoongi havia decidido ficar para o jantar quando nos resolvemos mais cedo na cozinha, para a felicidade de Sunny que jantou macarronada, depois de comermos ela chorou para Yoongi colocá-la para dormir.

Faziam somente algumas horas desde que nos reconciliamos, mas tudo parecia diferente. Poderia ser coisa do meu psicológico, mas parecia significativamente mais leve e fácil de suportar.

- Você está fazendo novamente. - acusa, se ajeitando sobre mim e descansando o queixo em meu peito. Sorrio, mexendo em seus cabelos com extremo carinho.

- Me desculpe. - peço, com um sorriso calmo. Yoongi nega, quase ronronando quando acaricio atrás da sua orelha.

- Se me disser o que tanto pensa. - pede baixinho, os olhos fechados aproveitando o carinho e tudo que consigo pensar é no quanto ele se assemelha a um gato manhoso.

- Em você. - confesso sem rodeios, tendo a visão privilegiada quando suas bochechas ganham um tom rosada e ele tenta esconder o rosto.

Ele estapeia meu peito, tentando fugir mas minha mão em sua cintura o mantém preso.

- Me deixa ir. - choraminga, lutando para se soltar. Os esforços eram desnecessários, eu não pretendia livrá-lo.

Murmuro em negação, abraçando sua cintura com força. Ouço seu protesto, que me arrecada algumas risadas. Yoongi fica furioso, tentando com mais força me afastar.

- Eu quero arranhar sua cara. - diz com a voz um pouco alta pela irritação, e é simplesmente hilário e adorável ao mesmo tempo.

- Já te falei o quanto da vontade de te morder quando você age assim? - pergunto, olhando suas bochechas inflarem e um bico indignado se formar em seus lábios.

- Eu não sou fofo! Não quero ser fofo. - murmura chateado, desistindo de tentar se soltar e permiti o corpo descansar sobre o meu.

- Você é o gatinho mais fofo. - digo baixinho, como se contasse um segredo e Yoongi choraminga novamente.

- Para de me deixar envergonhado, idiota. - reclama, escondendo o rosto entre o meu pescoço e meu ombro. Sinto um leve arrepio pela sua respiração contra minha pele, mas é passageiro.

- Eu só estou sendo sincero. - falo calmamente, um sorriso tranquilo preso em meu rosto. Havia um sentimento delicioso na boca do meu estômago, um sentimento de tranquilidade.

Nós passamos alguns segundos em silêncio, Yoongi começou a deixar beijos molhados pelo meu ombro.

- No que estava pensando exatamente? Sobre mim como? - pergunta curioso. Naquela posição ficava difícil olhar seu rosto, mas consigo ver em minha mente suas bochechas coradas.

- No quanto você é lindo. - respondo sorridente, ouvindo mais uma reclamação de Yoongi - E no quanto eu gosto de você.

- Gosta?! - indaga, levantando os olhos e os prendendo aos meus. Yoongi é o homem mais lindo que já tive o prazer de olhar, poder observá-lo de perto só me fazia acreditar no quão sortudo eu sou.

- Mais do que você poderia imaginar. Mais do que palavras poderiam descrever. - digo baixinho, segurando seu rosto com minhas mãos.

Ele se encolhe, envergonhado. Seus olhos se arregalam levemente e o sorriso que aparece em seus lábios é de tirar o fôlego, um sorriso preguiçoso e doce que todo meu coração parece ter derretido.

Yoongi tinha aqueles olhos pequenos, mas que pareciam despejar fogo quando fosse necessário e como todo seu rosto era embriagado numa simetria-assimétrica, cada traço feito com tanta leveza e eu tenho certeza que Deus havia passado um tempo extra ornamentando cada simples detalhe para criar uma obra de arte.

- Eu sou tão apaixonado por você. - murmura, mantendo o sorriso e se inclinando sobre mim. Sinto um beijo nos cantos dos meus lábios - É como se você trouxesse uma versão melhor de mim mesmo.

Eu me sentia um completo idiota com a vontade interminável de sorrir, aquele maldito sorriso não queria sair do meu rosto. Yoongi não parecia nenhum pouco diferente, mas preferiu esconder sua vergonha beijando com calma meu pescoço.

- Você é tão cheiroso. - murmura, aparentemente parecia que ele estava pensando alto então não me importei em responder - Eu amo o gosto da sua pele.

Yoongi lambe a minha pele perto do maxilar, chupando levemente. Eu arfo, segurando sua cintura com um pouco mais de força, descontando as sensações ali. Talvez ficassem algumas marcas.

- Eu não sou comestível. - lembro, soltando uma risada anasalada com as mordidas que ele deixava pelo meu pescoço, algumas bem dolorosas.

- Eu sou. - fala de repente, me pegando de surpresa - Não é você que sempre diz que quer me comer?! - questiona, uma sobrancelhas arqueada.

Assinto, engolindo em seco. Toda a vergonha que estava presente no rosto de Yoongi a alguns minutos atrás havia sumido, só restava uma confiança bastante costumeira - não tão frequente em momentos íntimos como aquele - e um brilho escuro em seus olhos.

- Então me come.

Uau, a escala foi de zero pra dez bem rápido. Eu não estava esperando aquilo.

- Tem certeza? - pergunto. Não queria pressioná-lo ao mostrar quão animado havia ficado. Apenas a sua insinuação havia feito meu pau acordar.

- Eu quero foder com você. - assente convicto, aproximando seu rosto do meu e roçando seus lábios molhados contra o meus.

Minha garganta parecia ter ficado seca em questões de segundos e todo meu corpo ansioso para aquilo. Fechei meus olhos e permiti Yoongi tomar o seu tempo, afinal era tudo especialmente sobre ele.

Eu estaria perfeitamente satisfeito lhe dando todo o prazer que ele merecia.

- Mete em mim, me fode, faz amor comigo. - sussurra, sua língua serpenteando pelo meu lábio inferior e seguindo ao meu queixo.

Min Yoongi seria a causa da minha morte.

- Eu quero que me faça seu.

_______
e no próximo jung hoseok vai encapar a banana 🍌🌚

INEFFABLE | yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora