41. aprovação
MIN YOONGIVi Hoseok imediatamente. Ele estava vestido com uma camiseta branca de abotoar e gravata azul marinho, com calças à combinar. Ele parecia sexy como o inferno mas não deixei de notar como parecia fora do lugar enquanto olhava para a entrada do clube.
Hoseok deve ter sentido isso também, porque seus olhos corriam ao redor do estacionamento, me procurando, e só relaxou quando me encontraram.
Ele me avaliou com um sorriso bonito no canto dos lábios enquanto me aproximava. Pressionou a mão contra a parte de trás da minha coluna, me puxando para o beijo que me deixou sem fôlego e tonto.
— Você está lindo. — sorriu arrumando meu cabelo.
— Eu sei. — dei de ombros, Hoseok sorriu ainda mais já reconhecendo aquele detalhe em minha personalidade — Você também.
— Obrigado. — meus olhos procuram o estacionamento e quando vejo meus pais se aproximando me afasto do abraço de Hoseok.
Minha mãe usava um terninho azul-claro e jóias a enfeitavam praticamente inteira, meu pai usava suas típicas roupas de domingo, suéter e calça social.
Quando eles se aproximavam, Hoseok se inclinou em direção ao meu ouvido.
— Por que eu tenho que usar uma gravata, se ele não usa?
Dei uma cotovelada em suas costelas e coloquei um sorriso no meu rosto ao que meus pais chegavam mais perto de nós.
Um homem de terno se aproximou pela nossa esquerda, lançando um molho de chaves para Hoseok.
— Ei, o mantenha ligado. Eu vou estar de volta em alguns minutos.
Os olhos de Hoseok se encontraram com os meus, numa irritação quase nunca vista por mim. Então percebi que o homem havia o confundido com o manobrista.
Hoseok resmungou alguma coisa para o homem e jogou as chaves de volta para ele, ao mesmo tempo que meus pais paravam em nossa frente. Dei dois beijos em minha mãe e um abraço rápido em meu pai antes de apresentá-los Hoseok.
Eles sorriram educadamente, meu pai e Hoseok apertaram as mãos.
Seguimos pela entrada do clube até o restaurante. Os olhos da minha mãe examinaram minhas roupas, apertando os lábios em negação com minhas calças rasgadas. Aperto meus braços ao redor do meu corpo me sentindo mau, e Hoseok percebe o que eu estava fazendo e pegou minha mão na sua, dando um aperto firme antes de soltá-la.
Nós sentamos à mesa dos meus pais que era sempre perto das janelas com vista para o campo de golfe.
Hoseok foi muito cavalheiro, parecendo ter esquecido o acidente com o manobrista, e puxou minha cadeira antes de se estabelecer em sua própria. Ele franziu a testa para a quantidade de talheres e eu dei um aperto suave em seu joelho por debaixo da mesa.
— Yoongi não costuma trazer acompanhante nos nossos jantares, até mesmo com Namjoon era difícil. — minha mãe disse, olhando desconfiada para Hoseok.
Me incomodo com a menção de Namjoon, não costumava levá-lo por não querer que ele visse como me tornava fraco ao lado dos meus pais, abdicando dos meus gostos para deixá-los satisfeitos.
Hoseok, reagindo rapido, agarrou minha mão em cima da mesa.
— Bem, eu estou feliz por estar aqui.
Minha mãe se acomodou na cadeira, as costas eretas, mas aparentemente satisfeita com a resposta.
O garçom veio para anotar os pedidos dos nossos drinques, começando com o de Hoseok. Ele pediu uma garrafa de cerveja. Eu estremeci. Nós nunca bebiamos cerveja nos jantares de domingo, era uma espécie de coisa com meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfic[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...