17. insegurança
MIN YOONGI- Ele aceitou. - bati palmas animado, me jogando no sofá ao lado do Jimin e segurando minha vontade de gritar.
- O Seokjin vai?
- Ele disse que iria perguntar. - falo calmamente, rolando no estofado para encará-lo - Você realmente vai tentar?
Eu não achava legal o que Jimin queria fazer, Hoseok tinha razão. Seokjin tem namorado e como um cara que já levou um par de chifres antes, eu não recomendo pra ninguém.
- Olha, um só não faz a merda. Só quando não é consensual, mas não vou forçar o Seokjin a fazer nada, ele vai decidir se quer ou não. - explicou com simplicidade. Eu invejava como Jimin pensava fácil.
Suspiro.
- Eu tô cansado de ser sempre certinho, quero sair dessa imagem de vadia louca. - falo olhando para qualquer ponto naquela sala branca.
Era tudo tão branco, diferente da casa de Hoseok. Havia cor lá, era vibrante e aconchegante enquanto nossa casa era cheia de paredes brancas. Eu gostava do toque minimalista, mas parecia sem vida em comparação a casa de Hoseok.
- Oremos por isso, irmão. - ele levanta correndo para a cozinha, voltando alguns minutos depois com duas taças cheias de vinho.
- Quer dizer, seria completamente louco se eu estivesse cogitando a ideia de ir fundo com Hoseok. Nada do Yoongi espera por sexo. - digo bebendo um gole generoso - Eu mereço me divertir, experimentar algo que o frouxo do Namjoon nunca me deu.
Jimin engasgou com o vinho, me olhando como se tivesse vendo uma pessoa de outro mundo.
- Você tá bem? - colocou as mãos na minha testa para aferir minha temperatura. Eu bufo, negando para os lados.
- Eu estou tentando me manter otimista, mas ele nunca faz nada, Jimin! Eu acho que ele não me vê dessa maneira. - falo baixinho, me sentindo terrível por ter um ataque de baixa auto estima.
Eu sou Min Yoongi, não me sinto assim porque sei que sou maravilhoso e que todo mundo quer ter um pouco de mim, ter o privilégio. Mas Hoseok me confundia, uma hora ele parecia estar afim e na outra nada.
- Você não pode desistir, querido. Você gosta dele. - Jimin brandiu me sucudindo pelos ombros. Eu assenti, bebendo um longo gole e enxugando meus lábios molhados com as costas das mãos.
- Eu gosto. - murmuro, encolhendo os ombros e sentindo um calafrio com a revelação.
Eu havia me atraído por Hoseok desde o primeiro momento, mas agora somente após alguns dias eu me sentia ainda mais encantado com sua vida. Com ele. Quando cresci tudo que sonhei era ter liberdade e Hoseok cresceu a tendo. Era como me aventurar em algo que finalmente fosse real, nada de status ou contas bancárias.
Eu estava acostumado no luxo, nas viagens de férias pela Eupora e chales pelo litoral Ocidental, mas a realidade de Hoseok, mesmo divergente a minha, ainda era mais real do que tudo que já havia vivenciado. E passaram apenas algumas semanas.
- Você está assustado? - Jimin acariciou meu ombro, me puxando para um abraço. Eu assenti, me envolvendo ali.
- Eu nunca me senti assim. - confesso baixinho, com medo de Hoseok escutar minha revelação de onde quer que ele estivesse.
- É normal, depois melhora. - assegurou. Acreditei em suas palavras, Jimin tinha mais experiência - Ou piora.
- Você não está ajudando. - alerto, deixando minha mente vagar em finais bons e ruins entre mim e Hoseok. Eu estava torcendo para um que fosse feliz
- Só sendo sincero. - dá de ombros bebendo um pouco do vinho - Mas não se preocupe, ruim ou boa essas experiências são aprendizados.
Assinto, concordando. Eu termino o último gole do meu vinho, encarando a taça de cristal. Pensando em tudo e nada ao mesmo tempo.
Tudo que eu tive foi dor de cabeça e frustração com Namjoon. Hoseok me trazia todo tipo de sentimento diferente e havia Sunny, por mais que odiasse admitir, a garotinha era encantadora.
Eu talvez, talvez mesmo, também goste dela.
- Agora me escuta, Hoseok também sente atração por você, não se preocupe. Ele só deve estar hesitando por algum motivo, basta continuar o que você está fazendo e tudo vai ficar bem.
- Como você sabe? - indaguei confuso.
- Porque você é lindo, Yoonie. - aperta minhas bochechas, faço um bico irritadiço - E ele seria um completo idiota se deixasse você ir sem aproveitar.
- Mas eu não quero que ele me deixe ir. - arregalo os olhos e mordo os lábios, não gostando nem um pouco naquela ideia - Eu quero que ele aperte me num abraço quentinho.
Se fosse para ter sexo e pronto, eu preferia guardar toda a vontade dentro de mim e não prosseguir.
Eu sou Min Yoongi, não se faz sexo comigo e me larga.
- Eu não quis dizer assim. - Jimin suspirou - Olha, só faz o que eu tô dizendo, ok?
- Tudo bem. - assinto, me deixando levar pelas palavras de Jimin. Eu estava pronto para explorar minha sexualidade com Hoseok, mas não havia nenhuma maneira que eu estivesse pronto para um rejeição. Na verdade quem fica pronto para ser rejeitado.
A pior parte é que sou cheio de confiança, mas agora eu estava tão inseguro e sem saber o que fazer. Era aquilo que me assustava acima de tudo.
- Relaxe, Yoon. Se ele for um idiota nós queimamos a casa dele.
- Ele não vai ter pra onde ir. - faço uma cara triste, enxugando minha boca molhada de vinho.
- Então nós colocamos fogo nele. - reformula, sorrindo diabólico. Eu revido os olhos, empurrando Jimin com força.
- Se for pra falar merda cala a porra da boca.
- Eu só tava tentando te animar. Um de nada é bem vindo. - diz falsamente ofendido.
- Eu te odeio.
- É mútuo.
Nós nos encaramos por alguns segundos para comecarmos a rir como idiotas.
É, Jimin tem razão, não posso me deixar abalar, tenho que manter a cabeça erguida e continuar perseverando até Hoseok não resistir.
E eu espero que ele não vai dure muito.
🍷🍷🍷
quando tempo vcs acham que o hoseok ainda dura? muito ou pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfiction[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...