33. dar por dar
PARK JIMINEu encarei a porta fechar, uma expressão incrédula no meu rosto enquanto eu entendia aos poucos o que estava acontecendo. Meu melhor amigo havia me traído e me jogado para ter uma conversa - que eu não queria - com Seokjin.
— Jimin. — me chama, se aproximando para me tocar mas por puro reflexo me afasto, encarando seus olhos que pareciam tristes pela minha atitude.
Ele esperava um abraço caloroso?!
— O que você está fazendo aqui, Seokjin? — pergunto, sem deixar minha voz mostrar meus verdadeiros sentimentos — Seu namorado não está te esperando?
— Eu realmente tentei ficar longe de você mas desde aquele dia eu não tenho feito nada construtível, trabalhar é exaustante e até mesmo pensar é perturbador. Eu sempre lembro de você ou do nosso beijo. — confessa. As sinceridade nas palavras de Seokjin e como ele havia sido direto, me pegaram de surpresa.
— Você veio aqui pra foder comigo? — questiono, tentando entender qual era sua intenção.
Ele parece alarmado com as minhas palavras, me fitando pasmo. Dei um sorriso malicioso, andando em sua direção e colocando meus braços ao redor dos seus ombros. Ele viu tudo acontecer debaixo dos seus olhos mas não esboçava nenhuma reação.
— Você decidiu trair seu namorado comigo? — perguntei baixinho, como se estivéssemos falando algo proibido e finalmente tenho uma reação de Seokjin, mas o contrário do que esperava ele se afasta abruptamente.
— Não, Jimin. — nega prontamente, seus olhos tentando entender o motivo das minhas ações. Tudo que eu tenho vontade de dizê-lo é para não tentar me entender, seria esforço à toa.
— Então por que está aqui se não é pra me foder? — pergunto sem grande interesse em sua resposta. Na verdade, só o exterior agia indiferente por dentro eu queria saber o que Seokjin via em mim a ponto de deixar seu namorado.
Seokjin deveria ser como todos os caras que já tive o prazer — ou desprazer — de conhecer. Eram lindos, dolorosamente lindos, mas a beleza apenas preenchia o lado de fora. Por dentro não possuíam conteúdo e só procuravam uma coisa; sexo. Com o tempo ao invés de elevar minhas expectativas a procura de um romance puro, eu comecei a procurar aquilo que de fato poderia encontrar, aquilo que todos estavam dispostos a me dar; uma boa noite de sexo.
Dar. Era disso que eu gostava. Dar por dar sem esperar nada em troca. Gostava de ser tratado como uma prostituta muito bem paga pelos homens com quem já estive, principalmente quando tinha os meus cabelos puxados e era xingado por nomes que não tenho coragem de falar em voz alta.
Eu sabia que Seokjin procurava ser o cara diferente e cheio de princípios, mas como todos os outros no final ele não cederia aos meus encantos e nós acabaríamos deitados na bagunça do meu edredom enquanto fodemos até nossos corpos estarem desacordados.
— Por que você acha que todo cara que te foder? — inquiriu, verdadeiramente curioso com a minha fixação com a ideia. Aquilo me fez rir a ponto de precisar colocar a mão na barriga. Seokjin continuava me olhando confuso e curioso.
— Não é isso que todos vocês querem? — pergunto, meu tom mudando drasticamente para um mais sério e magoado — Não é nisso que vocês pensam quando me veem pela primeira vez e elogiam minha bunda? Não é por isso que vocês fazem fila pra conseguir uma noite comigo? Só pra me foder?
Seokjin nega, levando as mãos até os cabelos e coçando a cabeça em um ato profundamente nervoso, como se minhas palavras tivessem algum de efeito sobre ele e não aparentava ser um efeito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfiction[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...