24. aos poucos
MIN YOONGIDois dias haviam se passado desde meu primeiro beijo com Hoseok e eu devo assumir que fico relembrando o momento a todo o instante. Antes de dormir é a última coisa que faço e quando acordo é a primeira.
Eu queria muito vê-lo, mas tanto ele como eu estávamos ocupados. Meu pai havia lembrando que eu existia e começou a me chamar para acompanhá-lo em algumas atividades da empresa.
Além de que Jimin estava mal, muito mal. Eu não lembro de tê-lo visto tão abatido em todos os nossos anos de amizade, somente quando seu primeiro namorado foi o maior cretino, mas fazia muito tempo. Eu precisei cuidar e ficar ao seu lado naqueles dias também.
O único meio de comunicação que tínhamos era o celular, trocamos algumas mensagens mas nada sério. Não era suficiente para matar a saudade que eu sentia.
Finalmente, eu havia conseguido arranjar um tempinho na minha agenda lotada. Terminei tudo que tinha que fazer no escritório, passei no supermercado e liguei para Hoseok avisando que iria buscar Sunny.
- Suga oppa! - a garotinha gritou ao me ver, correndo em minha direção e pulando meus braços.
- Ei, princesa, quanto tempo. - entrego uma sacolinha com guloseimas e entramos no carro.
- Eu senti muito falta de você, oppa. - fala errado. Eu sorrio, a corrigindo rapidamente.
- Eu também. - concordei, roubando um de seus doces - Isso é segredo nosso, okay? Seu irmão nunca pode saber disso. - alerto. Ela assente, abrindo um sorriso cúmplice.
- O que nós vamos fazer, oppa?
- O que você de fazermos cookies? Hobi gosta?
- Ele adora e eu posso levar pros meus coleguinhas amanhã, vou dizer que foi o namorado do Hobi que fez. - fala animada, enchendo a boca de doce. Eu abro os olhos surpreso. Namorado do Hobi?
- Isso, diga exatamente isso. - aconselho. Bom, era só uma questão de tempo, Hoseok me pediria em namoro mais cedo ou mais tarde.
🍪🍪🍪
Nos passamos praticamente o dia inteiro enfurnados na cozinha, fazendo nossos cookies com gotas de chocolate, ou melhor, sujando toda a cozinha. Eu e Sunny estávamos melados de farinha e massa de biscoito pelo rosto, quando Hoseok chegou.
- SeokSeok. - Sunny gritou, correndo para abraçar seu irmão. Ele levanta os olhos, me encarando e eu sorrio suavemente. Isso não é hora de ficar tímido, Yoongi.
- Já passou da sua hora de dormir, mocinha. - reclamou. Sunny fez um bico, batendo os pés no chão.
- Estávamos fazendo cookies pra levar pra escola. - explico, indo até eles - A culpa é minha, me desculpa.
Hoseok se surpreende com meu pedido de desculpas. Ele me dá um sorriso, seu típico sorriso descompromissado e contagiante. Meu coração dispara e minhas bochechas coram.
Eu queria beijá-lo, queria matar a saudade dos seus lábios e de suas mãos em meu corpo.
- Tudo bem. - suspira derrotado - Eu vou coloca-la pra dormir.
- E eu vou limpar essa bagunça.
Nós ficamos nos olhando sem mover um músculo. Nenhum de nós queria sair.
- Oppa? - Sunny chama e imediatamente nós acordamos do transe.
- Oh, certo. - segura a garota no colo e corre para longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEFFABLE | yoonseok
Fanfiction[EM PAUSA] Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava... Ou exatamente quem você precisava. Yoongi nunca imaginou que seria traído quando espe...