Neymar: E então Fabi, qual a faculdade que vai fazer? – pediu sorrindo enquanto se servia.Fabíola: Vou seguir seus passos priminho. Vou cursar direito! – piscou para ele.
Neymar: Fico feliz, espero que dessa vez você termine a faculdade! – os dois riram.
Fabíola: Agora eu tenho uma inspiração – o encarou e piscou.
Neymar: E quem seria a sua inspiração? – questionou, dando uma garfada no pedaço de carne.
Fabiola: Um primo gato que está sorrindo pra mim – soltou o encarando. Estendeu a mão e segurou na dele por cima da mesa – eu senti muita a sua falta... Éramos muito unidos... – acariciou a mão dele.
Neymar: Me sinto lisonjeado em ser sua inspiração... – apertou a mão dela.
Maria observava sentindo raiva de Neymar. Ele era tão burro que não percebia as insinuações que aquela loira falsificada fazia. Ela não deixaria ninguém interferir no relacionamento da sua menina e de Neymar. Tinha um carinho fora do comum pelo casal, e essa mulher estava comprando uma briga feia com ela.
Maria: Neymar sabe que horas a minha menina chega? – perguntou entrando na sala onde eles almoçavam. Neymar negou. – Estou preocupada, ela não almoçou...
Neymar: Bruna não é criança Maria! Embora tenha agido como uma ainda a pouco... – falou largando as talheres na mesa.
Maria: E essa aí é quem? – cruzou os braços fazendo um gesto com a cabeça apontando para Fabíola.
Neymar: Minha prima, Fabíola. Ela vai ficar uns dias aqui... – ergueu o olhar para Maria.
Ele sabia que Maria não estava nada satisfeita com outra mulher ali.
Maria: Hum... Legal... – falou, fazendo positivo com os dois polegares, dando um sorriso irônico.
Virou as costas e saiu. Neymar bufou. Como se não bastasse Bruna, teria que enfrentar Maria também. Ele não via nenhum problema em Fabíola passar uns dias ali.