As mãos de Bruna deslizaram para os quadris, parando em cima de sua intimidade. Tocou-se mordendo os lábios. Olhos nos olhos com Neymar que engolia em seco a cada movimento da morena. Passou os dedos por dentro da sua intimidade, molhando-os. Aproximou-se de Neymar e passou os dedos nos lábios dele. Ele imediatamente sugou os dedos, limpando-os.Bruna sentou sobre as pernas do moreno e as mãos dele pousaram no quadril dela. Segurou com as duas mãos o membro dele, iniciando um movimento de vai e vem rápido. A cabeça de Neymar estava tombada para trás. Aproximou o rosto do dele, mordiscando o queixo e distribuindo beijos molhados no pescoço dele.
Ergueu um pouco o quadril, voltando a sentar-se agora com o membro dele dentro dela. Afundou o rosto no pescoço dele e abafou o gemido. Procurou desesperadamente pela boca dele e começou a cavalgar no colo do moreno que a auxiliava com as mãos na cintura dela, apertando ali com força. Os gemidos dos dois se misturavam e as intimidades se chocavam, fazendo um barulho audível.
Neymar: Tão apertada, tão minha! – sussurrou no ouvido dela e Bruna se arrepiou.
Cavalgava rapidamente sobre o membro dele, o membro de Neymar pulsava dentro dela. Bruna contraiu a intimidade, soltando em seguida repetindo o movimento. A cada vez que contraia Neymar grunhia. Já ficando sem forças, Bruna apoiou as mãos nos ombros do moreno e tombou a cabeça para trás.
Neymar abocanhou um dos seios dela, sugou com força. As mãos dele deslizavam pela cintura, dando apertões. Bruna reuniu todas as suas forças e rebolou no colo dele, gemendo com ele alto. Foi necessário apenas mais alguns movimentos para uma onda de espasmos tomar conta do corpo dela e sua intimidade se contrair apertando Neymar.
Com isso ele guiou os movimentos, percebendo que Bruna estava quase lá. Ela amoleceu em seu colo e segundos depois ele chegou ao ápice. A cabeça de Bruna tombou sobre o ombro dele e a de Neymar sobre o dela. Ficaram ali assim, ofegantes, ainda unidos. Bruna ergueu as pernas, contornando elas na cintura do moreno, se remexendo no colo do mesmo. Neymar gemeu.