Capítulo 201

9K 106 0
                                    

           
Fabíola: Ótimo! Onde vou ficar? – perguntou sorrindo de orelha a orelha.

Pulou no pescoço de Neymar, dando vários beijos na sua bochecha. Ele tratou de afasta-la, porém ela parou do seu lado e o abraçou, contornando o braço esquerdo na cintura dele.

Neymar: Você pode fi... – foi interrompido.

Bruna: Bebê porque voc... – calou-se quando viu uma loira parada na sala, abraçada a Neymar. – quem é e o que está fazendo pendurada em você? – disparou com a cara fechada, fuzilando Neymar com os olhos.

Ele se afastou de Fabíola e se aproximou de Bruna para beija-la, estava com saudades, mas Bruna virou o rosto. Neymar respirou fundo. Ele estava encrencado.

Neymar: Pequena essa é minha prima, Fabíola – disse com certo receio, Bruna deu um sorrisinho cínico para a mulher ali na sua frente – Fabi, essa é minha noiva, Bruna.

Fabíola: Ah, oi... – soltou falsamente.

Não havia ficado nada feliz ao saber que o primo estava namorando. Tinha outros planos e talvez essa namorada dificultaria, mas ela não os deixaria de lado. Aquela mulher que mais parecia uma deusa não estragaria os seus planos. Neymar sentindo o clima pesado ali, abraçou Bruna de lado, que se afastou, cruzando os braços sobre o peito.

Neymar: Amor... – deu um meio sorriso e coçou a nuca – a Fabi vai passar uns dias aqui com a gente... - falou, fazendo uma careta, aguardando Bruna surtar.

Bruna: Hum... e onde ela vai dormir? – questionou com a sobrancelha arqueada.

Neymar: Ela pode ficar no meu quarto... – sugeriu com medo, fazendo uma careta. Bruna estreitou os olhos e Fabíola sorriu.

Bruna: E você vai dormir aonde? No sofá? – lançou um olhar para ele, ainda com os braços cruzados. – Porque pelo que eu sei só há dois quartos nessa casa... O meu e o seu... A não ser que você vá dividir a cama com essa coisinha – disparou falando com nojo. Olhou Fabíola de cima a baixo.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora