Ela logo tratou de livrar-se da camisa que ele usava, jogando-a no chão. Arranhou com força o abdômen e ele suspirou. Depositou beijos no peitoral dele enquanto dedilhava os braços fortes de Neymar. Enquanto ele beijava o pescoço da morena, tentava tirar a blusa da mesma. Um volume já se formava sobre a calça jeans dele. Bruna apertou ali com força e Neymar gemeu rouco. A blusa dela foi arremessada ao chão. Ele admirou por um tempo os seios dela, com o olhar cheio de desejo.Bruna puxou-o pelo cós da calça, desabotoando-a enquanto beijava o peitoral dele. Livrando-se da calça ela pode ver que a cabecinha do membro dele estava para fora da cueca boxer preta. Dedilhou a parte que estava amostra, com movimentos circulares. Neymar gemeu alto. Sentia saudade do toque dela, de sua boca o saboreando.
Ela abaixou a cueca e segurou o membro nas mãos. Massageou os testículos e ele tombou a cabeça para trás. Bruna fazia movimentos lentos o torturando, masturbando-o com muita calma.
Neymar: Acaba logo com isso... – sua voz saia entrecortada pelos gemidos.
Bruna: O que você quer gatinho? – sussurrou em seu ouvido, mordendo em seguida o lóbulo da orelha dele.
Neymar: Foder sua boca – falou entre os dentes.
A morena ajoelhou-se na frente dele, aproximou o rosto do membro e deu um beijo na cabecinha. Chupou com um pouco de força ali, enquanto massageava suas bolas. A cabecinha do membro dele estava inchada e Bruna sentia-se cada vez mais úmida com os gemidos que ecoavam pela boca dele.
Neymar: Como eu senti falta disso – murmurou com a voz entrecortada.