Capítulo 212

2.5K 43 0
                                    


Bruna rolava na cama, sem conseguir dormir. Seu pensamento estava longe, mais precisamente em Neymar e o que ele estaria fazendo ou com quem estaria naquele momento. Tinha medo de que ele estivesse em sua cama com outra nos braços, mais precisamente a tal prima. Sentou-se na cama, olhou no relógio e ele marcava que já eram quase duas horas da madrugada.

Por várias noites dormirá nos braços dele e agora estava com dificuldades em pegar no sono, sentindo falta daquele peito musculoso e dos braços fortes em torno de sua cintura. Levantou-se indo até a cozinha. Pegou a água na geladeira quando ouviu a voz de João. Rapidamente escondeu-se atrás da bancada que tinha ali. João entrou esfregando os olhos, com cara de sono e parecia irritado no celular.

João: Não Júnior, não adianta insistir... Amanhã Neymar! – suspirou - Amanhã vocês conversam... – pegou um copo do armário e o largou sobre o balcão - Foda-se se não consegue dormir! Deveria ter pensado antes... – abriu a geladeira retirando a jarra com a água - Ela está dormindo... – colocou a água em seu copo - Não sei se esta sentido sua falta! – deu uma pausa e Bruna deduziu que Neymar resmungava algo. João tomou a água e largou o copo na pia - Eu estou com sono Neymar, cale a boca, feche os olhos e durma ok? - desligou e saiu da cozinha.

Bruna saiu de trás da bancada e foi até o quarto. Vestiu-se rapidamente, pegou a bolsa e as chaves do carro. Não ficaria mais ali, não queria ver Neymar por um bom tempo. Não se sentia preparada para falar com ele. Ainda estava magoada e machucada. Tudo havia acabado entre eles. Ela sofreria no inicio, mas depois se acostumaria com a ausência dele.

Entrou no carro e já sabia aonde ir. Por alguns dias ninguém a procuraria lá, talvez seria o primeiro lugar que buscariam seu paradeiro. Daria ordens extremas de que ninguém afirmasse de que estava lá.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora