Neymar ignorou o pedido de Bruna e com a ajuda das mãos abriu os lábios da intimidade de Bruna, passando a língua na abertura em seguida. Ela estremeceu e agarrou com força no lençol. Arqueou o quadril, buscando mais contato. Neymar abocanhou a intimidade dela, sugando-a com vontade.Cobriu os dentes com os lábios e mordeu o clitóris dela e Bruna gritou o nome dele. Estimulou o clitóris inchado com a língua enquanto deslizou dois dedos pra dentro dela, abrindo-os e girando. Ela cerrou os olhos e prendeu o lábio inferior nos dentes. Ele sugava, lambia. O líquido de Bruna escorria pelos dedos dele, que se deliciava com o gosto da amada. Uma onda de espasmos tomou conta do corpo dela quando ele movimentou os dedos, tremendo a língua no clitóris.
Retirou os dedos de dentro dela, lambendo-os de forma sensual. Bruna o olhava, respirando com dificuldade. Ergueu um pouco o corpo e seus olhos fixaram-se no membro dele, já ereto outra vez. Num movimento rápido Neymar foi para cima dela, sustentando seu peso com uma das mãos, enquanto que com a outra segurava o membro. Forçou-o na entrada dela, pincelando ali, com movimentos para cima e para baixo.
Ambos gemeram alto, ansiavam para estarem unidos. Em um movimento Neymar deslizou para dentro dela rapidamente, fundo. Ficou parado ali uns instantes, sentindo a carne dela o apertar. Bruna se remexeu embaixo dele agoniada, mas ele continuou parado. Retirou o membro de dentro dela, ela choramingou e entrou novamente, enterrando-se dentro dela, mais fundo.
Com o movimento um grito ecoou da garganta de Bruna. Neymar havia alcançado o seu ponto G e o pressionava. Quando ia sair mais uma vez de dentro dela, dessa vez lentamente, Bruna contornou com as pernas na cintura dele, o apertando, impedindo que ele saísse. Então começou a movimentar-se lentamente. Queria tortura-la, mas para ele era tão torturante quanto. A saudade que sentiam um do outro era imensa.