Capítulo 241

2K 35 0
                                    


Neymar foi atrás dela e encontrou Bruna sentada em frente a privada. Segurou os cabelos dela e beijou-lhe no ombro. Assim que terminou, Neymar deu a descarga e Bruna o encarou. Foi aí que Neymar percebeu que ela chorava. Assustado, segurou o rosto dela entre as mãos.

Bruna: Me desculpa... – sussurrou segurando nas mãos dele que estavam em seu rosto.

Neymar: Desculpar por quê? – beijou as mãos da morena, enxugando as lágrimas dela em seguida.

Bruna apenas o abraçou. Achou melhor calar-se. Ainda não tinha certeza e não queria levantar falsas esperanças.

Neymar: Vá se arrumar e te levarei ao hospital...

Bruna: Não precisa bebê. Já me sinto melhor – lhe deu um selinho – Só estava precisando colocar para fora o que me fazia mal – fez uma careta colocando a língua pra fora.

Neymar: Vai ficar em casa hoje, nada de ir a faculdade. Ligarei de meia em meia hora para saber se esta tudo bem contigo. Deite-se naquela cama e só vai sair de lá quando eu chegar em casa na hora do almoço – ordenou e ela assentiu sorrindo. – eu amo você, eu nasci para amar você! – colou sua testa na dela e selou os lábios.

Separaram-se quando o ar lhes faltou. Bruna sorriu e acariciou o rosto de Neymar. Estava extremamente feliz e realizada. Tinha tudo o que queria: um grande amor e muito em breve vários frutos desse amor que os unia.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora