Entrou apressado no prédio após receber uma ligação de Luana avisando que Bruna estava passando mal novamente. Já era a terceira vez aquela semana e agora ela não escaparia e eles iriam a um médico. Ao estacionar em frente ao prédio e passar na portaria foi barrado por Chico que lhe entregou um envelope branco.Chico: Abra-o imediatamente! – falou e deu as costas.
Estreitou os olhos, virou o envelope de um lado para o outro. Não havia remetente, apenas o seu nome escrito nele. Ao ver a caligrafia reconheceu-a: era de Bruna. Cheirou o envelope e ele tinha uma fragrância suave, não lembrava nem um pouco o perfume que ela usava. Era um cheiro diferente, uma fragrância delicada que combina lavanda e notas cítricas. Estranhou aquilo, deu de ombros e caminhou até o elevador, abrindo-o assim que entrou. Havia um pequeno cartão, novamente com a caligrafia de Bruna. "Sua vida mudará radicalmente a partir de agora. Vou te deixar de cabelos brancos, irritado e poderá até me deixar de castigo várias vezes... Mesmo você brigando comigo, o que eu sei que fará muito, não deixarei de te amar. Você sempre será o meu herói. Já te amo muito, mesmo sem te conhecer." Riu com aquilo, o que Bruna estaria aprontando? O que ela queria dizer com aquele recado? Deduziu que a ligação de Luana era falsa, ou melhor, o que havia dito era falso. Bruna não deveria estar passando mal, era apenas uma desculpa para que ele viesse até em casa. Talvez ela estivesse apenas com saudades, já logo imaginou com ela rolando pela cama, um unido ao outro. Nos últimos dias Bruna estava mais provocativa do que o normal e eles faziam amor todas as noites. E claro, ele estava adorando isso. No início havia achado estranho toda aquela ansiedade e desejos sexuais da noiva, mas depois acabou acostumando-se e beneficiando-se também do fogo que estava naquela mulher. (Penúltimo capítulo❤)