Capítulo 239

1.9K 35 0
                                    


Neymar socou o sofá. Estava com raiva. Saiu da sala deixando Bruna sozinha e se trancou no quarto. Era muita coisa para digerir. O jantar não acorreu. Ele ficou trancado por mais de duas horas, enquanto Bruna ficava na sala pensativa, com medo de Neymar terminar tudo com ela. Haviam passado uma semana maravilhosa em Cancun, regada de muito amor, paixão e juras de amor. Foi apenas voltarem para casa que as discussões recomeçaram. Amanhã ela também retornaria a faculdade e teria que enfrentar Maurício. Uma pedra enorme em seu sapato. Por mais que deixasse claro a ele que nunca teria chances, o homem insistia. Via nele o típico cara que gosta de sofrer por amor, um tremendo obcecado.

Neymar apareceu na sala por volta das onze horas. Bruna apenas o acompanhou com o olhar e nada disse. Ele sentou-se ao lado da morena e a puxou para um abraço. Nada mais ali precisaria ser dito. Neymar compreendera os motivos de Bruna querer manter tudo em segredo. Sentia-se mal em imaginar o quanto ela poderia ter sofrido por conta dessa fortuna, que ao invés de lhe trazer alegrias, trouxe tristeza e decepções. Mas agora ela a usava para fazer o bem. Sentiu-se orgulhoso daquela mulher com quem casaria muito em breve.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora