Uma das mãos de Neymar tocou na intimidade dela, estimulando o clitóris. Agora foi a vez de Bruna gemer. Enquanto ele a masturbava, ela remexeu o quadril no colo dele. Sentiu-se úmida outra vez e sedenta de prazer. Ao sentir Bruna úmida e quente, Neymar excitou-se. Girou com ela, sem sair de dentro da morena, deitando ela na cama.Segurou uma das pernas de Bruna, apertando a coxa. Ergueu a perna dela sobre seu ombro e se enterrou o mais fundo que pode. A morena estremeceu e ele se manteve ali, naquela posição sem se mover. Retirou o seu membro e deslizou outra vez fundo. Bruna ficou anestesiada, completamente em transe. Aquela posição e as estocadas fundas dele a estavam deixando fora de si.
Bruna: Mais... mais forte, mais rápido – pediu com dificuldade, com a voz entrecortada.
Neymar afundou-se o máximo que pode, saiu e estocou fundo outra vez. Movimentou-se rapidamente, entrando e saindo dela. Bruna gritava de prazer, não se importando se alguém a escutaria. Com a perna livre, Bruna contornou a cintura dele. Os movimentos rápidos de Neymar provocaram arrepios na morena.
Ele precisou entrar e sair poucas vezes para que ambos chegassem juntos ao clímax. Exaustos, ficaram deitados lado a lado na cama. Depois de recuperados tomaram um banho juntos, onde apenas trocaram caricias. Precisavam de uma pequena pausa, não abusariam muito. Bruna sentia-se um pouco dolorida e Neymar tinha medo de machuca-la.
Ele usou apenas uma cueca box e Bruna ficou de lingerie. Não demorou muito e apagaram exaustos