Capítulo 205

2.6K 46 2
                                    


Fabíola: Posso lanchar com vocês? Estou brocada – falou sorrindo. Bruna rolou os olhos.

Bruna: Já está se achando a dona da casa... – murmurou para Maria ignorando Fabíola.

Fabíola: Qual o seu problema garota? Eu não te fiz nada... – falou brava encarando Bruna que a olhou com desdém. Bruna pensou em soltar um "você nasceu", mas achou melhor ficar calada. Ignorou e voltou a comer.

Bruna: Maria! Júnior me deu total liberdade pra mudar o apartamento... – largou o sanduiche no prato a sua frente e deu um gole no suco - Eu pensei e vou dar um toque feminino aqui. O que você acha da gente brincar com as cores? – questionou e Maria sorriu. Aquela era a sua menina, divertida, alegre.

Maria: Tenho certeza que vai ficar incrível, afinal você tem bom gosto! – estendeu a mão por cima da bancada e apertou a de Bruna.

Bruna: Eu vou começar pela cozinha – mandou um beijo no ar para Maria – Amanhã não terei aula e nós vamos ao shopping, eu e você!

Fabíola: Vai colocar cores aqui? Isso vai ficar ridículo – fez uma careta e Bruna a encarou.

Bruna: Pegue a sua opinião meu bem e leve ela para viajar! Aproveite e vá junto! Até lhe dou de presente uma passagem só de ida – disparou de forma grosseira.

Fabíola levantou-se já querendo partir pra briga e Maria interviu.

Maria: Se vai ficar aqui mocinha, respeite a dona da casa! – falou a repreendendo.

Irritada Fabíola voltou para a sala. Maria foi para sua casa e Bruna foi para o quarto, se trancando mais uma vez. Estava de olhos fechados, deitada na cama, apertando as têmporas quando ouviu a voz de Neymar ecoar pela casa. A vontade dela era de ir até ele, abraça-lo, enchê-lo de beijos. Mas Neymar não estava merecendo.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora