Capítulo 238

1.9K 33 0
                                    


Bruna: Vários imóveis... – ele fez um sinal com a cabeça para que ela prosseguisse – a casa de praia em Cancun, a casa de campo que meus pais moram, um Haras, prédios... – fechou os olhos – esse prédio, por exemplo, é meu... – comprimiu os lábios, com medo da reação de Neymar - enfim, muita coisa. Não tenho muita noção de tudo. Pedi que João cuidasse de tudo pra mim... - Agora tudo ficava claro para Neymar. Por isso Chico, o porteiro, a conhecia tão bem. Estava sem reação, não sabia o que falar, o que fazer. Explodir com Bruna não seria a melhor forma de resolver isso.

Neymar: Porque nunca me contou? Pensei que confiasse em mim...

Bruna: Não é questão de confiar Neymar!

Neymar: Vamos nos casar dentro de três meses... Ia me contar isso quando?

Bruna: Talvez não contasse nunca... – falou sincera, Neymar riu sarcástico – Me entenda, por favor, o que você faria? Gostaria que todos te olhassem de forma diferente? Eu já cheguei a odiar esse dinheiro... Depois que pude usufruir de tudo, passei a doar quantias mensais a orfanatos e lares de idosos, anonimamente. Tinha esperanças desse dinheiro acabar, mas parece que quanto mais tiro, mais dinheiro aparece. – suspirou e encarou Neymar – e essa é apenas uma parte, tem outra bloqueada até o dia que eu me casar.

Neymar: Eu não me casaria contigo pelo dinheiro...

Bruna: Eu sei bebê – ela acariciou o rosto dele – você pode pelo menos tentar entender o meu lado? – ele assentiu suspirando – tem algo que quero que saiba... – mordeu o lábio inferior – o prédio dos escritórios...

Neymar: É seu não é? – ela assentiu – Por isso que nunca foi pago um aluguel... – ele esfregou o rosto entre as mãos.

Bruna: Depois que vim morar contigo, o dinheiro da sua parte do aluguel daqui vai pra uma conta no seu nome... Jamais aceitaria que pagasse aluguel aqui...

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora