Capítulo 232

2K 26 0
                                    


Neymar: Não mandei abrir os olhos! – falou autoritário dando um tapa sobre a coxa dela deixando ali uma marca vermelha. Bruna voltou a fechar os olhos. – você está extremamente sexy assim... – sua voz transbordava luxuria e desejo.

Segurou de forma possessiva os seios dela, os dedos brincavam com os mamilos rígidos enquanto sua boca se deliciava na curva do pescoço da morena dando chupões. Uma das mãos dele deslizou até a intimidade dela, penetrando de uma vez só dois dedos retirando-os logo em seguida.

Bruna abriu os olhos e o encarou. Sem falar nada ele deu outro tapa nela, na coxa esquerda, na lateral da perna. Ela fechou os olhos, respirando ofegante. Sua intimidade latejava, ansiava demais para recebê-lo. Sentia um grande desconforto no ventre. Fez com que ela ficasse mais aberta para ele, apoiando os pés da morena sobre a mesa. Bruna tombou sobre a bancada, sentindo o mármore gelado nas costas.

Ainda de olhos fechados, gemeu alto ao sentir a boca dele sugando os lábios de sua intimidade. A língua dele explorava cada canto. A penetrou com dois dedos num vai e vem gostoso, a língua dele continuou a explorar a intimidade, investindo mais no clitóris inchado e sensível. Espasmos percorriam pelo corpo de Bruna. Ela gemia o nome dele, ora baixo, ora alto como se fosse uma sequência. Neymar assoprou na intimidade dela.

Neymar: Seu gosto, seu cheiro... Tudo tão viciante – falou com uma voz rouca.

Um grito fino saiu do fundo da garganta de Bruna quando um terceiro dedo a penetrou. Neymar girava os dedos nela sem deixar de sugar o clitóris com vontade. Os gemidos dela aumentaram quando chegou ao clímax.

Sem demorar muito ele retirou os dedos de dentro dela, lambendo-os. Segurou com uma das mãos seu membro completamente rígido. Segurou Bruna pelas pernas, puxando-a mais ao encontro dele. Desceu ela da bancada, segurando firme em sua cintura, colando os corpos. Bruna abriu os olhos, respirando ofegante. Ele avançou nos lábios dela, beijando-a de forma desesperada. A língua dele buscou pela dela.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora