Ele sempre achara Bruna linda, chamava atenção de todos com aqueles belos olhos castanhos. O relacionamento com Luana não havia ido para frente, ele tentou flertar com Bruna, mas Luana o ameaçou dizendo que se fizesse mal a irmã cortaria fora o que possuía entre as pernas. Então Raul desistiu da ideia de tentar seduzir a pequena Bruna na época.Bruna admirou o belo homem a sua frente. Ele dava um caldo, pensou. Mas jamais se envolveria com ele. Amava Neymar com todas as suas forças e não possuía olhos para nenhum outro homem. O belo loiro de olhos negros vestia apenas um macacão jeans, sem camisa.
Bruna: Eu agradeço Raul, mas preciso ficar sozinha... – disparou um pouco triste.
Raul terminou de selar Snow e Bruna montou, saindo em disparada para bem longe. Sentia-se livre quando cavalgava. Quando já estava bem afastada, puxou as rédeas e o cavalo parou, voltando a caminhar lentamente. Adentrou a pequena mata, aspirou fundo o cheiro que emanava no ar. Uma mistura de aromas. Fechou os olhos e pode ouvir o barulho da água.
Guiou Snow pela trilha próximo ao rio, a qual sempre fazia. Deixou que o animal bebesse um pouco de água e seguiu até a cachoeira. Amarrou Snow em uma das árvores e sentou-se ali perto. Por um momento desejou poder compartilhar com Neymar aquele lugar maravilhoso, mas logo afastou tais pensamentos.
Quando voltou pra casa já passava das três horas. Chegou faminta e foi até a cozinha. Lá encontrou a mãe, Nana e uma senhora, que até então Bruna não conhecia. Foi apresentada a ela e descobriu que chamava-se Luzia.
Neide: Como foi o passeio? – perguntou afagando os cabelos da filha.
Bruna: Maravilhoso! Tanta coisa mudou por aqui... A cachoeira esta quase seca - falou triste e a mãe assentiu.
Neide: Esta chovendo pouco, é normal estar assim nessa época filha... – sorriu – E então, resolveu o que fazer?
Bruna suspirou e encolheu os ombros. Havia pensado tanto no que fazer, porém não conseguia tomar uma decisão. Se agisse pelo coração, voltaria para Neymar, mas se fosse pela razão, daria um tempo. Tanto um como o outro necessitavam desse tempo para repensarem no relacionamento