Bruna virou o rosto para encarar o homem que estava sentado na cama. Os olhares se cruzaram e ela sentiu seus olhos marearem. Ficaram se olhando por longos minutos, sem trocar uma palavra. Então ele estendeu uma mão em direção a ela, chamando-a. Bruna respirou fundo e soltou o ar pela boca.Precisavam conversar, colocar os pingos nos is, lavar a roupa suja, discutir a relação. Não tinha certeza de que aquele seria o momento certo, mas agora tudo o que ela queria era um abraço. Caminhou a passos lentos até ele e sentou-se ao seu lado. Apoiou as mãos, uma de cada lado do corpo sobre o colchão. Olhava para a parede, evitando ao máximo o contato com os olhos dele, assim tão próximos. Se olhasse para ele naquele momento não resistiria.
Neymar: Eu agi como um tremendo idiota quando permiti que a Fabíola ficasse no nosso apartamento – suspirou, Bruna o olhou triste, soltando uma risada fraca.
Bruna: Nosso apartamento? Pensei que era o seu apartamento! – disparou irônica e voltou a olhar para a parede a sua frente.
Neymar: Nosso apartamento sim! – ela assentiu sem tirar o sorriso irônico dos lábios, ainda olhava para a parede a sua frente - Me exaltei naquele momento, fiquei irritado contigo. A princípio não vi nada demais em Fabíola ficar lá, que fosse por uma noite – Bruna o olhou brava, ele enxugou a lágrima que caiu na bochecha dela. Bruna tirou a mão dele com violência e voltou a encarar a parede mais uma vez – Depois percebi a burrada que fiz... Quando me pediu para Lipe ficar por uns dias no apartamento eu me opus, por ciúmes... – justificou-se e Bruna negou com a cabeça, as lágrimas caiam. Neymar também chorava agora e sua voz ficava embargada – e quando a Fabíola chegou eu fiz completamente o contrário do que tinha lhe dito em relação ao Lipe. – ele deu um beijo demorado no ombro dela e Bruna soluçou alto – me perdoa pequena... volta pra mim, pro nosso apartamento... Bruna: Não posso – falou negando com a cabeça - Você me magoou e eu n...