Bruna ergueu uma de suas pernas na cintura dele e sem muita dificuldade Neymar deslizou para dentro dela de uma só vez. O gemido de ambos foi abafado por conta do beijo. Separavam-se do beijo apenas para buscarem ar. Neymar estocava rápido e fundo. Quando percebeu que ela estava prestes a gozar, retirou seu membro de dentro dela. Bruna resmungou.A virou deixando ela de costas para ele. Entendendo o que ele estava querendo, ela inclinou-se um pouco para a frente, apoiando os cotovelos e braços na bancada a sua frente. Antes de penetra-la outra vez, ele alisou suas nádegas, dando um tapa ali em seguida.
Penetrou-a lentamente, indo aos poucos, parando um pouco e voltando a entrar mais, até seu membro estar todo dentro dela. As mãos dele deslizaram para o clitóris, pressionou e moveu os dedos em movimentos circulares. Bruna estremeceu. Começou a movimentar-se dentro dela rapidamente. As bolas dele batiam na*******da morena fazendo um barulho audível. Os dedos moviam-se no mesmo ritmo das estocadas.
Neymar retirou o membro, deixando apenas a cabecinha e enterrou tudo de uma vez, aumentando mais os movimentos. Segurou firme pela cintura dela percebendo que Bruna estava amolecendo, prestes a*******Entrou e saiu mais duas vezes e ambos chegaram juntos ao clímax. Ele a segurou firme e se escorou na bancada, ainda dentro dela. Deitaram ali no chão da cozinha, lado a lado até estarem recuperados.
Depois tomaram um banho e apagaram. Nenhum dos dois quis repetir ou partir para mais um round. Estavam exaustos, precisavam descansar.