Capítulo 202

3.4K 69 0
                                    


Neymar: Você quer dizer o nosso quarto e o quarto de hospedes... – Bruna soltou um riso debochado. – Bruna... – repreendeu, já sabendo que a namorada ia estourar.

Bruna lançou um olhar pra ele, deu as costas e entrou no quarto batendo a porta. A trancou e foi em direção ao closet, uma calça e uma blusinha. Se trocou, pegou a bolsa, as chaves do carro e passou pela sala, encarou Neymar e depois Fabíola, respirou fundo e foi até a porta.

Bruna: Espero que quando eu voltar essa coisinha não esteja aqui... – disse e saiu. Neymar se jogou no sofá e passou as mãos pelos cabelos.

Fabíola: Eu não queria causar problemas Ju... Eu não sabia que... – falou fingindo estar se sentindo culpada.

Neymar: Não se preocupe Fabi, depois eu me entendo com ela... Bruna é difícil... – disparou.

Maria: O Almoço está pronto – olhou pela sala como se estivesse procurando alguém, e se assustou com a mulher – Cadê minha menina? – perguntou com as mãos na cintura lançando um olhar desaprovador para Neymar.

Neymar: Saiu... – disse soltando o ar pela boca.

Maria: Como saiu, ela nem almoçou Neymar!

Neymar: Ela ficou irritada, fez um showzinho e saiu. Você a conhece Maria! – falou irritado – Vamos almoçar Fabi, venha... – levantou estendendo a mão para a prima.

Maria observou os dois estreitando os olhos. Negou com a cabeça, pegou o telefone e discou o número de Bruna. Maria tinha liberdade na casa. Chamou várias vezes e ninguém atendeu. Maria voltou para a cozinha preocupada com Bruna, foi até a porta que dava acesso a sala de jantar e fitou Neymar e aquela mulher sorrindo, almoçando juntos. Não sabia quem era, mas já não havia gostado daquela mulher. Ainda mais por ela estar sentada ao lado de Neymar no lugar de Bruna.

Eu nasci para amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora